domingo, 8 de março de 2009

Pqp! eu me odeio!!!!

Inexplicavelmente cometi um erro na carta para a EY. Não foi um erro sequer grave, foi mais um esquecimento. Talvez, devido ao horário em que fui dormir no dia entrega, me esqueci de colocar no final da carta, a letra da música Woman (John Lennon):

Woman I can hardly express,
My mixed emotion at my thoughtlessness,
After all I'm forever in your debt,
And woman I will try express,
My inner feelings and thankfullness,
For showing me the meaning of succsess,
oooh well, well,
oooh well, well,

Woman I know you understand
The little child inside the man,
Please remember my life is in your hands,
And woman hold me close to your heart,
However, distant don't keep us apart,
After all it is written in the stars,
oooh well, well,
oooh well, well,

Woman please let me explain,
I never mean(t) to cause you sorrow or pain,
So let me tell you again and again and again,
I love you (yeah, yeah) now and forever,
I love you (yeah, yeah) now and forever,
I love you (yeah, yeah) now and forever,
I love you (yeah, yeah)....

Desde o primeiro minuto em que tive a idéia da carta, planejei incluir a letra dessa música no final. Ela é perfeita. É como se fosse um hino do meu amor pela EY. Talvez nem tivesse sido necessário mandar a carta, bastava mandar a letra.

Enfim, lamento muito pelo meu esquecimento, mas agora é tarde. A carta já repousa (será?) na caixa de correio da minha deusa.

Vida que segue.

EY, eu te amo!

6 comentários:

Heitor Nogueira disse...

É e tomara q a carta pare de repousar!
e seja lida!
hehe!
flw!

Bruno Silva disse...

Boa letra!

Gostei dakii ..
me visite : www.bsproducao.blogspot.com

Anônimo disse...

oie retribuindo a visita ao exoticlic, estou lhe seguindo no twitter!

Anônimo disse...

Adoro as músicas do John Lennon.
Abraços

Fábio Flora disse...

Canção muito bem escolhida! Dica: por que não põe um fundo mais claro no seu blog? E opta por uma fonte mais escura? Ficaria mais fácil de ler! Abraços e sucesso!

Saulo Lopes disse...

Linda música!


Visite-me se não for muito incomodo

http://saulolopes.blogspot.com