sábado, 9 de maio de 2009

Ainda não foi desta vez....

Que pude botar o meu plano em prática de pegar o mesmo ônibus que a EY.

Realmente, quando o dia começa mal, só pode acabar mal....

Primeiro, depois de estudar feito um condenado um texto de quase 50 páginas (Kelsen), matéria que até então era considerada a mais importante para a prova, em um universo de 50 questões (discursivas e de múltipla escolha), só cai uma única questão deste texto.

Horas e mais horas da minha vida jogadas no lixo. Sem contar que essa única questão era tão fácil, mas tão fácil, que até um analfabeto que soubesse ver figura responderia corretamente. Só não dou mais detalhes para não tornar o tópico maçante.

De tarde havia feito um bico e conseguido uns 30 reais. Não é nenhuma maravilha, mas como estou desempregado, qualquer 1 real já cai bem. Eis que, depois da prova, chego para a matéria do segundo tempo e o professor inventa uma simulação de tribunal do Juri. Resultado: "gentilmente" foi cobrada a quantia 13 reais de cada aluno pelo aluguel da beca. E eu, agraciado através de sorteio para compor o Juri, não fui louco de questionar. Mas foi com "grande" alegria e satisfação que eu, desempregado, paguei os 13 reais!!!!

E para fechar a noite com chave de ouro, o professor alongou esse maldito tribunal dos quintos dos infernos até depois da hora em que o ônibus da EY passaria.

Em represália, votei pela absolvição da criminosa!

Como só tenho as quartas-feiras para fazer essa tentativa, agora só na semana que vem...


Sem adversidades não tem graça!

EY, eu te amo!

domingo, 3 de maio de 2009

Ainda sobre o bilhete premiado

Na postagem do dia 21/4, eu disse:


....................(...)Sentir a minha história com a EY chegando ao fim dessa forma se assemelha muito a ver um bilhete premiado, acumulado, de prêmio recorde, voar das suas mãos. (...)

Sem a mínima dúvida, a EY é um bilhete premiado. Mas, partindo da minha afirmativa, que ela é um bilhete premiado perdido, fico me perguntando se o felizardo que achar que achar esse bilhete vai ter noção do que tem em mãos, ou seja, da mulher maravilhosa que a EY é.

EY, eu te amo!!!

PS: estou meio afastado da Internet, terça-feira tenho a última (e a pior) prova. Depois as coisas voltam ao normal, espero.

PS2: estudar na madrugada de sábado para domingo é bastante animador - para não dizer o contrário.