sábado, 22 de setembro de 2007

100 dias sem ver a EY !!!!

Calculem comigo: A última vez em que vi a razão de ser deste Blog foi no dia 14 de junho.

Como o mês de junho tem 30 dias, descontando os 14 sobram 16. Some a esses 16 os 62 dias que abrangem os meses de julho e agosto. Já temos 78, certo? A esses 78 basta somar agora os 22 dias do mês de setembro e pronto, eis a matemática da minha tristeza: 1 centena de dias desde a última vez em que meus olhos foram contemplados com a magnífica visão da mulher mais espetacular do universo.

EY, eu te amo!!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Inveja do Professor Antonio e de mais uns 200....

...................... Lá estava eu na academia, esperando o professor chegar para me passar a nova série. Era 6h da manhã. Academia praticamente vazia. Eis que olhei para a caixa onde ficam guardadas as séries dos alunos e, claro, fui logo fuçar a série da minha Deusa. A busca foi rápida. Poucos segundos depois de ir direto na letra correspondente ao nome dela, já estava com a sua ficha à mão. Que sensação maravilhosa tocar naquele pedaço de cartolina que ela deve usar todos os dias. Acredito que tenha sido o contato mais íntimo que tive com ela nesses 98 dias sem vê-la.

...................... Uma assinatura no final da série chamou a minha atenção: professor Antônio. Que inveja desse cidadão!!! Provavelmente, ele, apenas durante esses 98 dias , deve ter visto a EY mais vezes do que eu em toda a minha vida. Só de pensar Nela sendo orientada por ele nos exercícios já fico incomodado. Sabe como é, aquele negócio de colocar a mão na perna, nas costas, aqui e ali para corrigir a postura durante os exercícios. Fico louco de ciúmes ao pensar na minha Deusa nessa situação.

...................... E olha que eu estou me controlando muito para não pensar no bando de gaviões que deve ficar babando por ela naquela academia. Ainda mais porque em 90% das vezes ela vai à noite, quando o perfil dos freqüentadores é justamente do pessoal mais sarado, mais bonito, mais ousado.... Enfim, definitivamente, isso é uma coisa que eu não vou pensar, não vou mesmo e pronto. Melhor acabar logo com este texto porque já estou mal humorado. Acabou a inspiração.

EY, eu te amo!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Nuvens negras no horizonte....

Quando penso que nada mais pode piorar, lá vem mais uma surpresa: A novidade agora é que meu emprego está por um triz.

Algum ser iluminado, movido só deus sabe por quais convicções, quer por que quer extinguir o setor onde estou trabalhando. Por enquanto ainda não tem nada certo, mas o cara tem poder.

Se as minhas chances com a EY ganhando mal já eram pequenas, imagina desempregado....

E eu esnobando o cargo de escriturário do Banco do Brasil.

EY, eu te amo!!!!!!!!!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Academia - o retorno!

Hoje voltei a treinar na mesma academia da minha Deusa. Como previra em um post anterior, foi impossível voltar a pisar naquele ambiente e não pensar Nela. A todo instante parecia que eu a via chegando. Aliás, a respeito disso, o grande reencontro com a EY, confesso uma duplicidade de sentimentos. Ao mesmo tempo que quero muito, mas muito mesmo, voltar a vê-la, também sinto medo (não sei se esta é a palavra mais adequada) e torço para que esse reencontro se dê um pouco mais tarde. Desde que caí perdidamente apaixonado pela EY, ainda não tive a oportunidade de vê-la. Lá se vão 96 dias!

Vou tentar explicar melhor: Com a EY, é como se eu estivesse pisando em ovos. Por ser a mulher da minha vida, não posso fazer nada que lhe soe desagradável. É como eu eu tivesse apenas uma bala na agulha: O tiro tem que ser certeiro! Meu maior receio é, quando tornar a pôr meus olhos naquela Deusa, ficar muito nervoso e não agir corretamente. sei que as minhas chances com ela são poucas. Digamos que esteja em 0,1%. Perder esse décimo de chance seria a morte para mim.

EY, eu te amo!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Fiza prova do concurso para escriturário doBanco do Brasil. Em português, informática econhecimentos gerais acredito que tenha ido muito bem.Já nas matérias técnicas, que fracasso... Também pudera, sem estudar absolutamente nada, o que poderia almejar? Só me resta a esperança de uma intervençãodireta do espírito santo nos chutes que eu distribuí.

Onde entra a EY nessa história? Afinal de contas, este é um Blog para eu declamar meu amor por ela e não contando meu dia-a-dia. Pois bem, enquanto esperava o fiscal distribuir as provas, estava pensando: se eu passasse nesse concurso e viesse efetivamente a trabalhar no Banco do Brasil, como isso seria recebido pela EY?

Faço aqui uma distinção. Como amiga, aposto que ela me congratularia dizendo ser essa aprovação a melhor coisa do mundo. Agora, sob o ponto de vista do namorado (situação que eu tanto sonho...), ela pode até não assumir publicamente, mas não deve ser nada animador para ela, formada, com pós-graduação, e aprovada em um concurso para uma grande instituição, namorar um cidadão que seja escriturário do Banco doBrasil, cargo cuja exigência é apenas de segundo grau! Isso para não falar na disparidade entre os salários.

Apesar de o meu atual (sub)emprego pagar menos do que o salário de um escriturário, bem ou mel, ainda há uma espécie de mística que acaba glamourizando-o e dando-lhe um ar de importância muito acima do merecido. Quem não conhece a dinâmica do meu dia-a-dia(ou seja, quase toda a humanidade) pensa que se trata de um trabalho importantíssimo, que demanda uma gama conhecimentos. Pura falácia! Até semi-analfabetos tiram de letra, desde que bem adestrados.

EY, eu te amo!!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

reflexões depressivas

Plena madrugada de sábado para domingo e eu dormindo em casa.

Acordei de repente e olhei a hora: 2:15 da madrugada.

Primeira coisa que me veio à cabeça: Onde estaria minha deusa naquela momento?

Primeira resposta que me veio à cabeça: provavelmente com o namorado dela.

Quando me passou pela cabeça o que eles poderiam estar fazendo naquele instante, minha vontade era desaparecer deste planeta.

EY, eu te amo !!!!!!!!!!

domingo, 16 de setembro de 2007

Cadê a Sra. F.?

Excelente pergunta, não? Você, futuro leitor, há de selembrar algumas postagens atrás, que eu fui à casa deuma grande amiga, que também tem a EY na sua lista deamigos no Orkut. Pois bem, nessa visita abri meucoração e pedi à ela que fizesse algumas sondagensjunto a EY para ver como foi a receptividade ao meutestimonial e se eu poderia alimentar esperanças de,no futuro (nem que fosse em um futuro distante), poderchama-la de minha namorada.

Pois bem, a Sra. F. foi muito solícita, disse que iase esforçar e que eu podia contar com ela. “DeixaComigo”, foi a frase que ela me disse quando nosdespedimos. Pois bem, eu deixei... e lá se vão maisde quinze dias e até agora nada. Como patrulhodiariamente o perfil da EY, sei que não foi pelo Orkutque ela tomou essa iniciativa. Some-se a isso o fatode a EY não deixar o e-mail disponível na páginainicial, é fácil concluir que estamos na estaca zero.Todo bem que a Sra. F., por ocasião da minha visita,estava se recuperando de uma pequena cirurgia. Mas jásoube por outra pessoa que ela já está indo à academianovamente. Aos poucos, só fazendo esteira, mas está.

Talvez ela esteja esperando para tratar do assuntoquando encontrar a EY pessoalmente. Se for isso, tenhoforte convicção de que, talvez, em 2011 ela obtenhasucesso. Faço essa afirmação porque a minha Deusa temido à academia sempre à noite, 90% das vezes. Naspoucas vezes em que ela não vai nesse horário, o fazpor volta do meio dia – são essas as pouquíssimasvezes em que nos encontramos. Como a Sra. F. só vai àacademia na parte da manhã, saindo no máximo às 10h, opessimismo mostrado no início deste parágrafo não étão injustificado assim, concordam?

EY, eu te amo!!!!!!!!