quinta-feira, 23 de julho de 2009

Retrospectiva I

Ainda reorganizando as idéias, me deu vontade de fazer uma retrospectiva sobre a minha história com a EY.

Tudo começa no já distante ano de 2005, mais precisamente dia 05 de agosto, churrasco da academia. Foi quando eu conheci efetivamente a EY. Já a tinha visto antes, mas não falava com ela. A achei muito linda desde o primeiro segundo, mas, surpreendentemente, não foi amor à primeira vista. Não vou negar que me senti atraído por ela, mas não foi uma atração fundamentada no amor, mas sim a atração que todo homem sente por uma bela mulher.

Pois bem, papo vai, papo vem, nos adicionamos no Orkut. Não só a EY, mas também as amigas que estavam com ela (entre estas, a Sra. Ivanóvna (link) - à época ainda noiva - que mais tarde me seria extremamente útil. Uma grande amiga de verdade).

E na época a EY não tinha namorado!

Nessa meu coração me traiu bonito... Se ele tivesse "começado a funcionar" mais cedo, talvez este blog não tivesse existido. Será?

EY, eu te amo!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Depois de um mês e seis dias...

Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!...

Caramba... mais de um mês sem postar!!! Juro que não tinha essa noção. Primeiro, o trabalho (quero dizer, escravidão) e depois as provas finais na faculdade.

Sobre esse "pequeno recesso" no blog, duas observações:

Felizmente: passei em tudo e, melhor ainda, mantive meu CR acima de 7,0, o que me garantirá no próximo semestre a continuidade do desconto de 20% por já ser formado.

Infelizmente: nenhuma novidade sobre a EY... Só a vi uma vez, de relance, eu dentro do ônibus e ela na rua.

Mas tenho alguns fatos que serão narrados nos próximos dias!

O que eu não sei dizer se pode ser enquadrado como "felizmente" ou "infelizmente" é:

EY, eu te amo!!!