sexta-feira, 24 de abril de 2009

Dia de São Jorge

Ontem, 23/4, foi dia de São Jorge, matador de dragões.

E, por falar em dragão, me lembrei da................ EY. Sim, de acordo com o horóscopo chinês, a EY é do signo de dragão. Devo esta informação ao Orkut. Antes dela apagar o perfil, tinha uma comunidade "sou do signo de dragão" ou algo parecido.

Enfim, esse fato só pode ser a prova cabal de que há uma inteligência superior por trás das coisas que acontecem no dia-a-dia. Colocar a EY, com toda a sua beleza e esplendor, sob o signo de dragão, foi uma espécie de ironia divina. É o gênio que dá aquele toque maestral ao concluir a sua obra.

Ah, EY...

terça-feira, 21 de abril de 2009

Haverá outra EY?

Pois é..... depois do mais recente insucesso com a EY, agora que a catástrofe, apesar de não ter sido anunciada oficialmente, é iminente (e eminente também, afinal trata-se de uma Deusa), uma questão tem me martelado a cabeça:

Haverá outra EY ?

será que algum dia haverá outra mulher que ocupe o mesmo espaço que a EY ocupa no meu coração?

Pode parecer meio dramático , mas tenho medo da resposta. Mais ainda me tornar uma espécie de zumbi sentimental ou, pior ainda, sentir o fantasma da solidão dando aquele tapinha nada amigável no meu ombro e dizendo "Oi, estou aqui".

Sentir a minha história com a EY chegando ao fim dessa forma se assemelha muito a ver um bilhete premiado, acumulado, de prêmio recorde, voar das suas mãos. Nada impede que você volte a ganhar, mas quais são as chances disso acontecer?

Ah, EY.....