segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dia das mães

A recente passagem do dia das mães fez com que eu me lembrasse da mulher com a qual sonho todos dias ( e tardes, noites e madrugadas) em chamar de sogra, ou seja, a mãe da EY.

Não sei sequer o nome dela, dessa mulher que foi agraciada pelos desígnios da criação com a benção de pôr no mundo uma Deusa como a EY.

Não sei se ela é gente boa, se é chata, compreensiva, intolerante, idade, o que faz na vida, onde nasceu (acho que é mineira, fruto das minhas investigaçõe quando o perfil da EY no Orkut ainda não havia sido apagado).

Só a vi em duas ocasiões, vou começar em ordem crescente de dor no coração: a segunda vez foi pessoalmente quando encontrei ocasionalmente a EY nas cercanias de seu prédio, mas foi só o tempo de dizer "oi". Nada mais que isso. Acho que foi em janeiro deste ano.

A primeira vez, através de uma foto no extinto perfil da EY, ao lado do namorado (da EY, para evitar mal entendidos....risos), com a legenda "Mammy e genro". Como doeu....

Ah, minha "sogra", feliz dia das mães atrasado! ( eu ia postar isso antes, mas o caso surreal da postagem anterior me fez adiar)

EY, eu te amo!