quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Postagem perdida II - o namorado da EY

Ainda sem tempo para postar, recorro a mais uma das 3 postagens perdidas que eu achei no meu notebook. 

-----------------------------------------------------------------------

A data: 21/09/2007

 

Até aqui ainda não havia citado esse personagem importantíssimo dessa trama, que é o namorado da EY. Quero dizer, já havia citado, sim, mas foram coisas extremamente superficiais. Hoje gostaria de aprofundar mais alguns aspectos.


Não vou negar que sinto uma grande inveja desse cidadão. A coisa que eu mais queria era estar no lugar dele, ter a EY aos meus braços, poder beijá-la, tocá-la, acariciá-la sempre que eu quisesse. Parece  um sonho, um delírio, pegar o telefone e ligar para ela para apenas com a intenção de ouvir sua maravilhosa voz sem ter que dar desculpa alguma. E eu sequer sei o telefone dela. Quanto mais uma desculpa para ligar....


Uma coisa me intriga: A primeira vez em que vi uma foto dele (só o conheço por intermédio das poucas fotos que a EY divulgou no seu perfil no Orkut) - fiquei com a clara impressão de já tê-lo visto antes. Forcei um pouco a memória, mas não consegui me lembrar de nada. Mas aquela sensação de "já vi esse cara antes" permanece...


Seria normal eu ter raiva dele? Por mais incrível que pareça, não sinto nada negativo em relação a ele. Pelo contrário, minha impressão inicial, só por ver as suas fotos, foi de simpatia. Não sei explicar o porquê, mas ele me parece ser uma pessoa "do bem". Claro que isso é totalmente empírico. A única certeza é a de que ele tem um excelente gosto, pois tem como namorada a mulher mais espetacular de todos os tempos. Mas essa simpatia só faz aumentar o meu drama. Afinal de contas, se tem alguém "errado" nessa história, sim, sou eu, que estou querendo (sonhando) em roubar a namorada dele. Pode parecer tolice, mas essa questão vem me incomodando bastante, pois vai contra todo o meu código ético. Mas não adianta mandar no coração: estou loucamente apaixonado pela EY.


Com isso, os meus planos para, um dia, ser conhecido como namorado da EY vão ficando cada vez mais embaralhados. Em todos os modestíssimos passos que estou tentando começar para obter sucesso nessa caminhada, sempre procuro como ponto de referência o lema de não fazer com os outros aquilo que eu não gostaria que fizessem comigo.


Só que eu desejo a mulher dele! e não passa pela minha cabeça a hipótese de renunciar a esse sentimento. Minha derradeira trincheira é a eterna adoração silenciosa. Portanto, o mal está feito desde que eu me descobri apaixonado. Meus cuidados são no sentido de não espalhá-lo.


Claro que eu gostaria que o namoro deles chegasse ao fim. Não seria hioócrita de afirmar o inverso. Isso seria uma assinatura de um prêmio Nobel da estupidez, ser apaixonado por uma garota comprometida e não desejar o fim desse namoro. Mas eu me recuso terminantemente a tomar qualquer atitude no sentido de tumultuar o relacionamento deles. Meu limite foi mandar o testimonial. De agora em diante, só me resta esperar (sentado?) que um dia eles terminem para que, aí sim, eu possa vir a tentar alguma coisa com a EY.


EY, eu te amo!!!!!!!!
----------------------
Isso, claro, foi em 2007. Acabei mudando a minha postura em março deste ano. Abandonei essa idéia romântica de " eterna adoração" e fui para o tudo ou nada. 
e o nada ganhou....
Ah, EY, por quê?