sábado, 1 de setembro de 2007

Depressivo...

Hoje não estou em um bom dia. A idéia de ter a minha deusa em meus braços me parece uma coisa tão distante. Acho que as chances de um dia ela ser minha (para sempre, claro), são as mesmas de eu ir a Marte para passear um pouquinho.

Vida que segue!

EY, eu te amo!

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Agonia: cadê o e-mail da Sra. F ????

Até agora a Sra. F. ainda não me disse nada. Pelas investigações que tenho feito no perfil da minha amada, acho que ela nem entrou em em contato ainda. Pior que isso me deixa em uma situação delicada, pois não é conveniente mandar e-mail para ela (Sra. F.) perguntando como andam as coisas. Meu senso de prudência me diz que a melhor coisa a fazer é esperar, esperar e esperar...
Além da Sra. F., ainda tenho mais uma amiga em comum com a minha deusa, mas em relação a essa, tenho um pouco de receio de expôr meus sentimentos. Não que ela, chamemos essa nova personagem deste blog de Srta. A.L.E. , não seja uma pessoa confiável. Tenho muita consideração por ela, do fundo do coração. Mas o que me incomoda é o fato de ela e o amor da minha vida serem muito amigas. Temo que ela conte tudo para a amiga.
Vou aguardar mais um pouco. Não custa lembrar que a Sra. F. está se recuperando de uma cirurgia. Vamos dar tempo ao tempo.
EY, eu te amo!

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

A conversa com a Senhora F.

Prezados leitores quem um dia vierem a ler estas linhas:

Depois de recuperado do mau humor de ontem devido às previsões nada amigáveis vindas do campo astrológico, relato como foi o meu encontro com a Senhora F.

Como eu previra, alguns imprevistos ocorreram. O primeiro deles é que ela, a Sra. F., está se recuperando de uma cirurgia. Coisa boba, mas vai impedí-la de ir à academia nos próximos três meses. Se não vai à academia, como vai conversar com a EY? Bem ou mal pode-se usar o e-mail. Mas aí entra o segundo probleminha: apesar de constar da lista da minha Deusa, a Sra. F não tem muita intimidade com ela. Apenas falava oi com ela na academia. Vendo o meu semblante, a Sra. F. tratou de me acalmar dizendo que haveria de se aproximar da EY e obter as informações.

Deixei bem claro para ela, que o que eu mais desejo nisso tudo é saber a resposta para a pergunta formulada na postagem retrasada: Se ela não tivesse namorado, aceitaria namorar comigo? Se a resposta a esta pergunta for positiva, já serei o homem mais feliz da face da Terra.

Fora isso a conversa foi mais um relato da minha parte. Ela analisou a minha troca de mensagens com a EY e disse que o saldo é bastante positivo. Que pode ser que ela tenha ficado balançada. Isso, confesso, me deixou muito feliz. Mas tenho a consciência de que estamos no campo da especulação. A realidade pode ser bem cruel. Talvez ela diga que não, que gostou do testimonial mas não sente a mínima atração por mim.

Enfim, minha vida está nas mãos da Sra. F.

EY, eu te amo!

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Eu odeio astrologia !!!!

Gêmeos e Peixes:
Esta combinação não é muito favorável para um relacionamento de ordem amorosa. Daria mais certo se a parceria fosse em um nível intelectual, para a criação de novas idéias e projetos.


Se um dia a minha Deusa maravilhosa me der uma oportunidade, mostrarei a esses astrólogos de araque o quanto Gêmeos e Peixes são incompatíveis!

Ler isso conseguiu acabar com o meu dia!!!!!

Mesmo assim,

EY, eu te amo!!!

terça-feira, 28 de agosto de 2007

O grande vestibular à vista

Senhoras e senhores:

Eu e a minha Deusa temos alguns amigos em comum. Depois de analisá-los minuciosamente, cheguei à conclusão de que só em uma dessas pessoas eu poderia depositar toda a confiança e pedir a ela que sondasse minha Deusa a respeito dos últimos acontecimentos. Chamarei essa pessoa e Sra. F.

No sábado mandei e-mail para ela, a Sra. F., pedindo ajuda dela. Mas não entrei em detalhes. Ela me respondeu toda solícita, dizendo que me ajudaria sem problemas. Liguei para ela ontem e acertei uma visita à sua residência hoje, entre 10 e 11h da manhã.

Já imprimi uma cópia do meu testimonial. Se tudo sair como eu planejei (tudo bem, com certeza alguma coisa inusitada vai acontecer. É sempre assim....), Por se tratar de uma mulher falando com outra, há mais intimidade. Pensei no seguinte diálogo:

Depois daquele blábláblá, a Sra F. fará as seguintes perguntas :

"Menina, que testimonial foi aquele que o (autor deste blog)te escreveu! Você gostou?"

"Nossa, aquilo ali foi praticamente uma declaração de amor"

"O que o seu namorado achou? Ele já viu? Você contou"

e agora, a pergunta mais importante de todas, o grande vestibular ao qual me referi no título desta postagem:

"Se você não tivesse namorado ou se terminar o namoro, ACEITARIA NAMORÁ-LO?"

Confesso que esta resposta tem o dom de me deixar inquiteo. Literalmente minha vida depende disso.

Seja o que deus quiser!

EY, eu te amo!

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Um Sinal ?

Ontem pela manhã, estava deitado, ouvindo música e, claro, pensando na minha Deusa.

Aí me fiz o seguinte desafio: se aconteer ago inesperado hoje, algo realmente diferente, será uma mensagem subliminar das forças superiores que nos regem me dizendo que sim, eu tenho chance de um dia ter a minha deusa aos meus braços. Fiz o desafio e esqueci, deixei de lado.

À tarde, um ônibus, aqui na rua dos fundos, teve a barra de direção quebrada, subiu na calçada e deu uma senhora pancada em um árvores. Felizmente não houve feridos graves. Apenas uma adolescente sentia dores no pé e um rapaz feriu levemente o rosto.

Só à noite é que liguei os dois fatos. Estou muito feliz!!!!!Pode não ser para amanhã, mas agora já começa a nascer uma esperança de que um dia eu possa chamar a minha deusa de namorada.

EY, eu te amo!

domingo, 26 de agosto de 2007

caminhada

Hoje saí para uma caminhada. A intenção era desanuviar o espírito, não pensar em nada.

Quem disse que eu consegui?

O caminho que eu fiz é muito utilizado pelas pessoas aqui do meu bairro que vão à praia. Algum tempo atrás, no perfil da minha Deusa, costava uma foto dela na praia com uma amiga.

Como era um sábado de sol, por que ela não poderia ir à praia?

Pronto, mesmo sabendo que era mais um delírio meu, prestava atenção em todos os carros que passavam na esperança de ver a minha Deusa, nem que fosse por uma fração de segundo. Mas, como vocês devem estar imaginando, nada aconteceu.

Tem horas em que esse amor me leva à loucura. Em alguns momentos eu acho que tenho todas as chances do mundo com ela. mas daí a alguns segundos eu penso que não, que é loucura minha achar que ela um dia vá querer alguma coisa comigo. Essas duas sensações se alternam constantemente na minha cabeça. Traçando um paralelo com os desenhos animados, é como se houvesse um diabinho e um anjinho em cada orelha.

Mesmo assim,

EY, eu te amo!