domingo, 26 de agosto de 2007

caminhada

Hoje saí para uma caminhada. A intenção era desanuviar o espírito, não pensar em nada.

Quem disse que eu consegui?

O caminho que eu fiz é muito utilizado pelas pessoas aqui do meu bairro que vão à praia. Algum tempo atrás, no perfil da minha Deusa, costava uma foto dela na praia com uma amiga.

Como era um sábado de sol, por que ela não poderia ir à praia?

Pronto, mesmo sabendo que era mais um delírio meu, prestava atenção em todos os carros que passavam na esperança de ver a minha Deusa, nem que fosse por uma fração de segundo. Mas, como vocês devem estar imaginando, nada aconteceu.

Tem horas em que esse amor me leva à loucura. Em alguns momentos eu acho que tenho todas as chances do mundo com ela. mas daí a alguns segundos eu penso que não, que é loucura minha achar que ela um dia vá querer alguma coisa comigo. Essas duas sensações se alternam constantemente na minha cabeça. Traçando um paralelo com os desenhos animados, é como se houvesse um diabinho e um anjinho em cada orelha.

Mesmo assim,

EY, eu te amo!

Nenhum comentário: