segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Um Sinal ?

Ontem pela manhã, estava deitado, ouvindo música e, claro, pensando na minha Deusa.

Aí me fiz o seguinte desafio: se aconteer ago inesperado hoje, algo realmente diferente, será uma mensagem subliminar das forças superiores que nos regem me dizendo que sim, eu tenho chance de um dia ter a minha deusa aos meus braços. Fiz o desafio e esqueci, deixei de lado.

À tarde, um ônibus, aqui na rua dos fundos, teve a barra de direção quebrada, subiu na calçada e deu uma senhora pancada em um árvores. Felizmente não houve feridos graves. Apenas uma adolescente sentia dores no pé e um rapaz feriu levemente o rosto.

Só à noite é que liguei os dois fatos. Estou muito feliz!!!!!Pode não ser para amanhã, mas agora já começa a nascer uma esperança de que um dia eu possa chamar a minha deusa de namorada.

EY, eu te amo!

Nenhum comentário: