sábado, 15 de agosto de 2009

Ah, EY, seu sorriso é a coisa mais linda do mundo!

Novamente eu vi a minha Deusa!!!

Melhor ainda, falei com ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rapidamente, mas falei!

Foi hoje mesmo, voltava cansado de mais um dia de trabalho-escravidão, por volta das 19h, eu totalmente distraído, ouvindo música no meu moderníssimo celular Nokia6101, quando olho para a roleta, lá está ela, a mulher mais encantadora que já passou por este planeta!

Finalmente o destino resolveu me dar uma ajudinha!

Agora não tinha escapatória. Ela passou pela roleta e se sentou alguns bancos na minha frente.

Na hora em que ela foi descer (eu moro um ponto depois dela), nossos olhares se encontraram.

Eu esperava um cumprimento meio constrangido, tal qual ocorrera na última vez em que nos vimos, no já distante dia 14/4 (link para a postagem do dia).

Quando nossos olhares se encontraram, mandei "Oi E!". E ela, para minha total surpresa, respondeu SORRINDO (eu disse S-O-R-R-I-N-D-O!!!!!!), "Oi (espaço reservado para o meu nome), tudo bem?" e passou....

Vocês não tem idéia do que esse sorriso significou para mim. Posso ficar aqui até amanhã digitando por horas a fio e não vou conseguir fazer com que vocês tentendam.

posso apenas resumir: foi tudo!

Não tenho como negar para mim mesmo: eu a amo mais do que tudo nessa vida!

EY, eu te amo!

PS: reconheço que essa postagem foi digna de um nerd de 12 anos. Mas, às favas com as aparências.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Adeus academia II ?

"Nada é ruim que não possa piorar" - sábio ditado.

Como entrava no meu subemprego-escravidão às 9h, estava indo à academia às 6h (hora em que ela abre), malhava até às 6:40, voltava correndo para casa para tomar banho, café da manhã e ir para a escravidão fazer o meu chefe ficar mais rico. Depois, às 17:30 emendava com a faculdade.

Mas o ditado citado no início não pode ser esquecido. Fui agraciado com um novo horário de trabalho: das 8 às 16:30. Ou seja, fica totalmente inviável ir à academia na parte da manhã e à noite tenho aula.

A única saída que eu encontrei foi buscar uma academia que tem quase ao lado da faculdade. Vai dar tranquilamente para malhar durante 40 minutos e depois eu sigo direto para a aula.

Mas, por incrível que pareça, o que tem me deixado preocupado é que saindo da academia, acaba meu único e, reconheço, extremamente tênue, laço com a EY. Embora já não fale com ela há mais de seis meses, se tem um único lugar na face da Terra onde isso pode acontecer, este lugar á a academia.

Aliás, não posso deixar de registrar isso, que ironia do destino. Me descobri apaixonado por ela justamente quando troquei de academia em agosto de 2007 (até o mês coincide). Foi justamente quando eu me dei conta que só a via na academia e, saindo, nunca mais a veria, que eu me descobri apaixonado. Isto está retratado em alguma postagem pré-histórica neste blog.

Já essa nova saída, será a definitiva pá de cal. Ambas as saídas foram descobertas. A primeira de que estava apaixonado e a segunda, embora ainda não oficializada, cada vez mais iminente, é a descoberta que lá se vai a última coisa que me ligava a ela.

Paciência. Há males que vem para o bem.

Para não restringir tudo à EY, também fico chateado de sair da academia porque la´estou desde que ela abriu, conheço todo mundo e sinto mesmo como se fosse a minha segunda casa, embora, como já disse acima, já saí uma vez devido a divergências profissionais. Mas logo me arrependi (a EY pesou bastante...risos, mas não foi a única causa) e voltei. Passei apenas um mês e meio fora.

Ah, EY, por quê?