sábado, 29 de setembro de 2007

Senhas

............... Coloquei senha no descanso de tela do meu computador. Qual a senha? Totalmente previsível: o nome da minha Deusa. Mas é o nome inteiro, não só as iniciais EY. Ainda por cima, coloquei o tempo mínimo de um minuto para o descanso de tela ser ativado. Desta forma, várias vezes ao dia sou obrigado a digitar o nome da mulher da minha vida. Achei sensacional!

EY, eu te amo!!!!

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Pré-ciúmes

............... Me lembrei de uma passagem curiosa, ocorrida em setembro do ano passado, quando meu amor pela EY ainda se encontrava enclausurado no meu subconsciente, antes de ser libertado pelo Tsunami-testimonial.

............... Como se tratava das minhas férias, sempre ia à academia no final da tarde, lá pelas 17h. Como gasto, em média, 2h no treino, devia ser por volta das 19h que estava saindo e encontrei dois colegas que não via há muito tempo parados na porta da academia esperando pelo professor de Muay-Thay.

............... Papo vai, papo vem, quem passa por mim se dirigindo à academia? Sim, Ela, a Deusa que reina absoluta no meu coração. Parei rapidamente de conversar com os colegas e dei atenção à Ela por alguns instantes, aquela troca de amenidades.

............... Ela entrou e os engraçadinhos, claro, diante daquela visão silfídica, ficaram todos ouriçados. Um deles já veio cheio de gracinha: “Pô, por que não apresentou esse filé para a gente?”. Na hora sorri e levei na diplomacia. Mas aqui, livre da máscara social, digo que aquele comentário me irritou profundamente. Tanto que na primeira oportunidade me despedi e saí de perto daqueles abutres.

............... Atentem para o fato de que eu, à época, não nutria o mínimo desejo de namorá-la. Mas, mesmo assim, aquele comentário me tirou do sério. Analisando com frieza, depois de tudo que vem me acontecendo nesses últimos dias, acho que a única explicação é que eu já a amava, mas meu subconsciente reprimira esse sentimento porque na época eu tinha namorada.

............... Quem diria que um ano depois um Tsunami oriundo de um testimonial fizesse tanto efeito.

EY, eu te amo !!!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Meu reino por uma notícia!!!

............... Essa falta d notícias sobre a EY é um tortura. O tempo passa e qualquer efeito positivo que o meu testimonial tenha causado está esfriando. Se eu ficar esperando a Sra. F. ter a sorte de encontrar com a EY na academia para fazer as sondagens que eu lhe havia pedido é bom ter bsatante paciência para esperar algumas décadas. Discretamente andei sondando o professor na academia e nem mais esporadicamente ela, minha deusa, tem ido no final da manhã. Agora é 100% de freqüência à noite, para o meu desespero.

............... Analisando friamente, tenho três caminhos a seguir: Tentar um contato com a Sra. A.L.E. - outra amiga que tenho em comum com a EY; Tentar um contato na cara de pau com a própria EY, mas aí correria o risco de me tornar um inconveniente; E, por último, não fazer absolutamente nada e esperar que uma intervenção divina do Espírito Santo me ajude.

............... E aí, o que fazer?

............... EY, eu te amo!

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Um dia após o outro....

.......... Passada a emoção de, mesmo de longe, ter revisto a EY, é hora de retomar o dia-a-dia, a vidinha medíocre do cotidiano. Mas, o que seria voltar ao normal? Não tem um dia sequer que eu não sonhe em ter a EY nos meus braços, sendo chamado de "meu namorado" por ela e podendo dizer a ela com todas as forças do meu ser que eu a amo mais do que tudo nessa vida.

.......... Pois é, leitor, esse caminho que me foi imposto pelo coração simplesmente não tem mais volta. Aquela vidinha medíocre da era pré-EY está sepultada. Mas isso não significa, em absoluto, que essa nova "vida" que desponta no horizonte vá ser melhor ou pior.

.......... Infelizmente, ela (nova vida) não nasce sob um bom signo, haja vista as inúmeras dificuldades que interpõem-se entre mim e a minha Deusa. Desde o namorado dela até o meu salário ridículo, há inúmeros obstáculos.

.......... O que será que as forças que comandam o universo reservaram para mim? O que me espera no futuro?

.......... Certeza, mesmo, só uma:

.......... EY, eu te amo!!!!

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Calendário


O dia seguinte....

.......... Estou prestes a completar 24 horas sem ver A minha Deusa. Até ontem, lamentava estar a 101 dias sem pôr os olhos Nela. Por ter sido uma "visão", digamos assim, tão distante, posso dizer que o jejum ainda não foi considerado com quebrado, certo? por outro lado, bem ou mal, eu A vi. Isso é fato inquestionável. Mas será que Ela me viu? Que idiotice a minha... Até parece que Ela se lembra que eu existo, quanto mais a ter a conta de quantos dias não me vê. Muito provavelmente, se uma amiga (por falar em amiga, cadê a Sra. F.?) perguntasse se Ela tem notícias minhas, ouviria a seguinte resposta: "Ah, tem muito tempo que eu não o vejo". Só isso. Contar os dias é uma coisa que só os apaixonados fazem.

EY, eu te amo!!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Depois de 101 dias, eu vi a minha Deusa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

................... Melhor notícia do dia: Eu vi a minha Deusa!
................... Pior notícia do Dia: Eu vi a minha Deusa!


................... Alguma incoerência nas duas frases acima? Nenhuma. Depois de 101 dias de jejum visual, ontem, bem de longe, por poucos segundos, tive o prazer de ver a EY chegando ao seu edifício. A parte ruim, aliás, péssima, foi tê-la visto chegando junto com o namorado.

................... Só pode ter sido uma espécie de castigo divino. Esse "reencontro" não durou mais do que 30 segundos. Por que eu tinha que estar passando por ali naquele instante? Pior: tinha dois compromissos. Passaria na casa de um amigo e em seguida seguiria para outro lugar. Mas esse amigo me ligou dizendo que teria que sair. Isso acabou me fazendo sair mais tarde de casa, justamente no horário em que a EY chegava.

................... Apesar de sempre sonhar em vê-la quando passo diante do seu edifício, definitivamente não estava preparado psicologicamente para esse momento. Dos males, o menor: pelo menos foi só à distância. Não faço a mínima idéia de como me comportaria se tivesse que cumprimentá-los.

................... Como ela estava linda hoje... Claro que ela é linda 24h por dia! Mas hoje estava especialmente encantadora: Com uma saia preta e uma camisa branca. A primeira deixava suas pernas torneadas à mostra; a segunda, colada ao corpo, moldava-lhe o silhueta. Mesmo por poucos segundos, que tortura ver aquela obra prima à distância.

................... Agora, a parte cruel: ela vinha de mãos dadas com o namorado. Ao mesmo tempo em que regalava-me por vê-la novamente depois de tanto tempo, sofria profundamente. Aquela cena, as mãos entrelaçadas, me mostrou que o namoro deles vai bem. Ou seja, minhas chances são mínimas (isso, claro, para ser otimista e não dizer logo zero). Foi como se uma mensagem fosse berrada bem junto aos meus ouvidos: "Ela tem dono! Desista! Você nunca vai conquistá-la! Você é um fracassado!". Senti um profundo aperto no peito, uma grande tristeza. Fiquei completamente desnorteado naquele instante. Andava pela rua, mas estava no "piloto automático". Era apenas o meu corpo. Minha alma, ferida, vagava em outra dimensão.

................... Será que ela me viu? Esta será uma dúvida que provavelmente levarei para o túmulo. Antes de entrar no prédio é provável que não. Estávamos muito distantes e ela vinha conversando com o namorado. Mas depois, quando eles entraram e estavam no hall dos elevadores, se ela olhou na direção da rua, com certeza me viu passar. Mas é tudo especulação.

................... E daí? é a pergunta que o "eu-lúcido" faz para o "eu-sonhador". Este alimenta uma leve esperança de receber uma mensagem da EY dizendo que me viu. Já o "eu-lúcido" acha que a chance de isso acontecer é zero. Afinal, o que eu represento na vida dela? resposta: nada. Devo ser apenas mais um entre os milhares de conhecidos dela. Caso nunca mais nos vejamos, isso não vai mudar absolutamente nada na sua vida.

................... Enquanto que na minha ela é tudo....

EY, eu te amo !!!

domingo, 23 de setembro de 2007

Todo cuidado é pouco...

Costumo fazer a barba dia sim, dia não.

Hoje não seria dia de me barbear.

Mas aí pensei....

É raro acontecer, mas talvez, por se tratar de um final de semana, pode ser que eu venha a encontrar a EY na academia.

Fiz a barba.


EY, eu te amo!