terça-feira, 25 de setembro de 2007

O dia seguinte....

.......... Estou prestes a completar 24 horas sem ver A minha Deusa. Até ontem, lamentava estar a 101 dias sem pôr os olhos Nela. Por ter sido uma "visão", digamos assim, tão distante, posso dizer que o jejum ainda não foi considerado com quebrado, certo? por outro lado, bem ou mal, eu A vi. Isso é fato inquestionável. Mas será que Ela me viu? Que idiotice a minha... Até parece que Ela se lembra que eu existo, quanto mais a ter a conta de quantos dias não me vê. Muito provavelmente, se uma amiga (por falar em amiga, cadê a Sra. F.?) perguntasse se Ela tem notícias minhas, ouviria a seguinte resposta: "Ah, tem muito tempo que eu não o vejo". Só isso. Contar os dias é uma coisa que só os apaixonados fazem.

EY, eu te amo!!!

Nenhum comentário: