segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Depois de 101 dias, eu vi a minha Deusa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

................... Melhor notícia do dia: Eu vi a minha Deusa!
................... Pior notícia do Dia: Eu vi a minha Deusa!


................... Alguma incoerência nas duas frases acima? Nenhuma. Depois de 101 dias de jejum visual, ontem, bem de longe, por poucos segundos, tive o prazer de ver a EY chegando ao seu edifício. A parte ruim, aliás, péssima, foi tê-la visto chegando junto com o namorado.

................... Só pode ter sido uma espécie de castigo divino. Esse "reencontro" não durou mais do que 30 segundos. Por que eu tinha que estar passando por ali naquele instante? Pior: tinha dois compromissos. Passaria na casa de um amigo e em seguida seguiria para outro lugar. Mas esse amigo me ligou dizendo que teria que sair. Isso acabou me fazendo sair mais tarde de casa, justamente no horário em que a EY chegava.

................... Apesar de sempre sonhar em vê-la quando passo diante do seu edifício, definitivamente não estava preparado psicologicamente para esse momento. Dos males, o menor: pelo menos foi só à distância. Não faço a mínima idéia de como me comportaria se tivesse que cumprimentá-los.

................... Como ela estava linda hoje... Claro que ela é linda 24h por dia! Mas hoje estava especialmente encantadora: Com uma saia preta e uma camisa branca. A primeira deixava suas pernas torneadas à mostra; a segunda, colada ao corpo, moldava-lhe o silhueta. Mesmo por poucos segundos, que tortura ver aquela obra prima à distância.

................... Agora, a parte cruel: ela vinha de mãos dadas com o namorado. Ao mesmo tempo em que regalava-me por vê-la novamente depois de tanto tempo, sofria profundamente. Aquela cena, as mãos entrelaçadas, me mostrou que o namoro deles vai bem. Ou seja, minhas chances são mínimas (isso, claro, para ser otimista e não dizer logo zero). Foi como se uma mensagem fosse berrada bem junto aos meus ouvidos: "Ela tem dono! Desista! Você nunca vai conquistá-la! Você é um fracassado!". Senti um profundo aperto no peito, uma grande tristeza. Fiquei completamente desnorteado naquele instante. Andava pela rua, mas estava no "piloto automático". Era apenas o meu corpo. Minha alma, ferida, vagava em outra dimensão.

................... Será que ela me viu? Esta será uma dúvida que provavelmente levarei para o túmulo. Antes de entrar no prédio é provável que não. Estávamos muito distantes e ela vinha conversando com o namorado. Mas depois, quando eles entraram e estavam no hall dos elevadores, se ela olhou na direção da rua, com certeza me viu passar. Mas é tudo especulação.

................... E daí? é a pergunta que o "eu-lúcido" faz para o "eu-sonhador". Este alimenta uma leve esperança de receber uma mensagem da EY dizendo que me viu. Já o "eu-lúcido" acha que a chance de isso acontecer é zero. Afinal, o que eu represento na vida dela? resposta: nada. Devo ser apenas mais um entre os milhares de conhecidos dela. Caso nunca mais nos vejamos, isso não vai mudar absolutamente nada na sua vida.

................... Enquanto que na minha ela é tudo....

EY, eu te amo !!!

Nenhum comentário: