quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Um dia após o outro....

.......... Passada a emoção de, mesmo de longe, ter revisto a EY, é hora de retomar o dia-a-dia, a vidinha medíocre do cotidiano. Mas, o que seria voltar ao normal? Não tem um dia sequer que eu não sonhe em ter a EY nos meus braços, sendo chamado de "meu namorado" por ela e podendo dizer a ela com todas as forças do meu ser que eu a amo mais do que tudo nessa vida.

.......... Pois é, leitor, esse caminho que me foi imposto pelo coração simplesmente não tem mais volta. Aquela vidinha medíocre da era pré-EY está sepultada. Mas isso não significa, em absoluto, que essa nova "vida" que desponta no horizonte vá ser melhor ou pior.

.......... Infelizmente, ela (nova vida) não nasce sob um bom signo, haja vista as inúmeras dificuldades que interpõem-se entre mim e a minha Deusa. Desde o namorado dela até o meu salário ridículo, há inúmeros obstáculos.

.......... O que será que as forças que comandam o universo reservaram para mim? O que me espera no futuro?

.......... Certeza, mesmo, só uma:

.......... EY, eu te amo!!!!

Nenhum comentário: