quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Meu reino por uma notícia!!!

............... Essa falta d notícias sobre a EY é um tortura. O tempo passa e qualquer efeito positivo que o meu testimonial tenha causado está esfriando. Se eu ficar esperando a Sra. F. ter a sorte de encontrar com a EY na academia para fazer as sondagens que eu lhe havia pedido é bom ter bsatante paciência para esperar algumas décadas. Discretamente andei sondando o professor na academia e nem mais esporadicamente ela, minha deusa, tem ido no final da manhã. Agora é 100% de freqüência à noite, para o meu desespero.

............... Analisando friamente, tenho três caminhos a seguir: Tentar um contato com a Sra. A.L.E. - outra amiga que tenho em comum com a EY; Tentar um contato na cara de pau com a própria EY, mas aí correria o risco de me tornar um inconveniente; E, por último, não fazer absolutamente nada e esperar que uma intervenção divina do Espírito Santo me ajude.

............... E aí, o que fazer?

............... EY, eu te amo!

Nenhum comentário: