domingo, 13 de setembro de 2009

O ex-namorado da EY

Depois da postagem sobre o namorado da EY, me lembrei desse cidadão...

Quando conversei com a Sra. Ivanovna (link) sobre a EY, nem cheguei a relatar aqui, mas ela comentou comigo sobre o ex-namorado da EY, que, segundo ela, era um débil mental. "Não sei como ela aguentou namorá-lo durante quase um ano". pois o cara era insuportável e a tratava mal. Exigia dividir todas as despesas.

Não faço a mínima idéia de quem seja esse imbecil. A Sra. Ivanovna não se lembrava do nome dele. O sujeito que recebe a graça de namorar uma deusa como a EY e não dá valor a isso, e pior: trata-a mal, merece passar a eternidade chafurdando no lago de enxofre do inferno com o tridente de satanás enfiado no rabo.

Mas, enfim, a grande referência sobre esse infeliz que a Sra. Ivanóvna me deu era a de que o pai dele era o dono de uma loja bastante conhecida aqui no bairro.

Outro dia estava indo para a faculdade, Já à noite, e passei em frente ao referido estabelecimento (que, pelo horário, já estava fechado). Ao me lembrar da história toda, fiz o que estava ao meu alcance: dei uma bela escarrada, das profundezas do pulmão, na porta do estabelecimento.

EY, eu te amo!