quinta-feira, 30 de abril de 2009

Por uma fração de segundo, o homem mais feliz do mundo

Hoje eu voltei a ver a EY....

Tudo começou com o professor milagrosamente acabando com a aula mais cedo, às 22:05. Ora bolas, conforme eu já relatei em postagens anteriores, vi a EY chegando em casa por volta das 22:18. Essa era a chance!!! Mas da faculdade até o ponto onde ela desembarca não dá para chegar em 10 minutos. São, no mínimo, 25 a pé.

Foi aí que tive a idéia de provocar mais uma coincidência, queria apenas que ela me visse. Só isso. Ela no ônibus e eu na rua. Se fosse possível, acenaria para ela novamente. Queria ver mais uma vez a sua reação.

Eu vinha andando. Começou a me bater o medo do ônibus dela passar muito rápido e eu sequer conseguir vê-la. escolhi um ponto no meio do caminho e lá fiquei parado, aguardando.

O ponto que eu escolhi é bastante movimentado. Mesmo sendo por volta das 22h, sempre tem gente desembarcando ali.

Aí mais uma vez o destino não me ajudou. Justamente o ônibus em que ela estava passou direto.... não tinha ninguém para desembarcar.

Mas, mesmo assim, por uma fração mínima de segundo, eu pude ver a EY (felizmente nisso o destino ajudou, pois ela se sentou na parte à direita do ônibus. Se tivesse se sentado à esquerda, acho que nem a teria visto devido à velocidade).

Mas foi uma fração que, para mim, demorou uma eternidade. Como o simples fato de contemplá-la já me deixa feliz. Ela é maravilhosa! Pouco importa se ela me ignorou 2 vezes, se tentou fingir que não me viu e acenou constrangida, ela é a mulher da minha vida. Hoje tive mais uma prova disso.

Não posso desistir.

Não sem antes falar com ela, olho no olho.

Enquanto esperava o ônibus passar, uma idéia me tomou de assalto: e se eu, em uma "grande coincidência", pegar o mesmo ônibus que ela?

Meu próximo passo vai ser esse: vou pegar o mesmo ônibus que ela. Já sabendo mais ou menos o horário, se eu entrar alguns pontos depois, nunca ela vai desconfiar.

Fortes emoções a caminho.

Com toda a certeza do mundo,
EY, eu te amo!!!!!!!!!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Concurso Público II - o final (trágico)

A postagem de hoje é continuação desta:

http://eu-amo-a-ey.blogspot.com/2009/03/ah-concurso-publico.html

---------------

Há poucos dias saiu o resultado do concurso que eu fiz no início de março.

No concurso, usei vários números que tinham relação com a EY (número do telefone, do prédio, Data de Aniversário etc.) para nortear os "chutes", principalmente (90%) nas questões de direito.


Eis o meu resultado:

Português: 32 (máximo 40)
Informática: 16 (máximo 20)
* Até aqui, certamente estaria entre os primeiros!

Aí veio Conhecimentos de Direito: 11 (de 40)

Resultado: eliminado por não ter feito 50% dos pontos em todas as disciplinas.

Tudo bem, como não tinha estudado muito, já havia deixado claro na postagem do dia do concurso que não nutria esperanças.

O fato é que me dei mal justamente nas questões em que usei a EY como inspiração.

De acordo com todos os manuais de romantismo, filmes e livros, era para ter acertado todas as questões em que a usei como inspiração.

Péssimo presságio....

Ah, EY..