sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Terceira fase

Estou começando uma nova fase no blog. Desta vez será a terceira (e última?). A primeira foi a contemplação, do amor praticamente platônico que eu sentia pela EY. Postava para ninguém e tampouco tomei qualquer inciativa de me declarar para ela, ficava só na amizade. Era algo bem tolo, reconheço, tipo amor secreto.

Depois de um tempão sem postar, retomei o blog, já com outra mentalidade. Dei o grande passo! Me declarei para a EY. Me aproveitei do aniversário dela e mandei um carta. Estou esperando a resposta até hoje. São coisas da vida... Ela me ignorou solenemente. Enfim, não perderei tempo tratando disso. Já escrevi bastante sobre esse episódio. enfim, a segunda fase ficou caracterizada por ter sido a fase em que eu sonhei que pudesse ter alguma chance com a EY.

E agora começa a terceira fase. A sensação é de terra arrasada. Infelizmente não nutro qualquer esperança de vir a chamar de EY de minha namorada algum dia. Minhas postagens serão uma espécie de rescaldo.

Não que eu tenha deixado de amá-la. Só de tê-la visto à distância, eu tive a certeza de que meus sentimentos por ela estão intactos. Trata-se de conformismo. Aposto que você gostaria muito de ganhar uma fortuna da noite na Mega-Sena, aposto que você já perdeu alguns segundos sonhando em como seria a sua vida se isso acontecesse. Mas a realidade é diferente, você tem que trabalhar, pegar ônibus lotado, aturar chefe chato etc. E não vai morrer por causa disso, certo? O mesmo acontece comigo em relação à EY.

Ah, EY.... Por quê?