sábado, 31 de janeiro de 2009

Mais de um ano se passou...

Algumas coisas mudaram neste ano que fiquei ausente do Blog.

Claro, reitero, em momento algum, um dia sequer, deixei de pensar na EY. Mas como não a via - cada vez mais ela se tornava um ser mítico, já estava a ponto de achar que ela não existia, que era criação da minha mente - aos poucos fui levando a minha vida em uma certa normalidade.

Mas, infelizmente, as coisas mudaram para pior. Quem um dia ler este blog, note que no início eu reclamava de ter um emprego que pagava mal. Via isso como um problema porque a EY tem uma carreira establizada. Pode não ganhar uma mega salário, mas com certeza era mais do que eu ganhava no meu empreguinho, apesar de ter curso superior.

Pois agora, tenho saudades do meu empreguinho. Fui demitido alguns meses atrás. Grande ironia do destino, o que ontem era motivo de vergonha, repensando bem diante da minha situação de hoje, seria a oitava maravilha do mundo; Bem ou mal era na área em que estudei. Agora, meu futuro é uma grande incógnita.

Claro que eu sonhava em deixar aquele emprego, mas com outro bem melhor já acertado. Jamais sair de lá e mergulhar no desemprego.

Mas, voltando a EY. Se eu já me achava em condição adversa estando em um emprego que pagava mal, imagina desempregado?

é meus amigos, fica a lição que nada é tão ruim que não possa piorar....

Certeza, só uma:

EY eu te amo!!!!