quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Sem Tempo

Infelizmente o trabalho tem me todo todo o tempo, mas nunca esqueço da minha Deusa.


EY, eu te amo!!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Calendário

.......... Recentemente, na pastagem "O Google é o meu pastor e nada me faltará", comemorava o fato de ter descoberto a escala de trabalho da EY. Ora bolas, nessa escala constava que ela trabalhava, entre outros dias, às quintas pela manhã. Qual não foi a minha surpresa ao consultar o calendário e constatar que o dia em que conversei com ela pela última vez, 14 de junho deste ano, caiu justamente em uma quinta-feira. Será que essa escala está furada? A bem da verdade, essa escala é de novembro do ano passado. É perfeitamente natural que já tenha sofrido algum tipo de modificação. Afinal, daqui a pouco já vai completar um ano.

.......... Mas tem outro lado que não pode ser descartado. Ela, a mulher da minha vida, pode simplesmente ter trocado com alguém naquele dia, podia estar de férias ou simplesmente ter conseguido um dia extra de folga. Infelizmente sempre me vejo preso ao campo das especulações.

.......... Só sei que adoraria revê-la novamente na academia, bem longe do namorado, para que eu pudesse contemplar toda sua formosura. Como ela é especial...

EY, eu te amo!!!!!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Aos 44 do segundo tempo....

Quase que este Blog perde a "invencibilidade" de ter mensagens todos os dias.

Chegue em cima da hora para dizer uma verdade:


EY, eu te amo!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

...............Lá estava eu, igual a um palhaço, exatamente às 23h17min no ponto do ônibus esperando o dito cujo para ir trabalhar. Isso em plena noite de sábado. Sentado no banco do terminal, olhando para o nada, claro, acabei por pensar na minha deusa, maravilhosa. O que estaria ela fazendo naquele horário?

...............A hipótese que mais me agradou era ela estar dormindo naquele horário. Justamente por ser a que mais me agradou, provavelmente não deve ter acontecido. Imagina se uma deusa daquelas vai ficar em casa em plena noite de sábado. As pessoas não como eu. Elas querem viver.

...............Enquanto meu ônibus me levava rumo à escravidão, pensava nela sentada em uma mesa de bar, cerca de amigos, conversando, se divertindo. Sempre com aquele sorriso encantador para alegrar os felizardos que estivessem à sua volta. Infelizmente, claro, estaria acompanhada do namorado.

...............Ao invés de um bar, um pouco mais à frente a imaginei em uma boate qualquer, dançando, se divertindo. Obviamente com namorado e amigos à tiracolo.

...............Ou então, por que não, na casa de amigos, ma reunião informal. Todos sentados na sala, com música ambiente, salgadinhos á mesa e muita conversa para varar a noite?

...............E tem também a que mais me desagradou: ela, em casa, vendo filme através do DVD com o namorado. Os dois deitados no chão da sala. A mãe dela provavelmente já teria se recolhido e deixado os dois pombinhos sozinhos.

...............Pois é, nobre futuro leitor, que há de aportar por aqui algum dia, você certamente estará pensando que há outras coisas que a minha Deusa poderia estar fazendo e que não foram listadas por mim. Não pense que eu fui ingênuo. Mas tem coisas que eu prefiro sequer cogitar para não estraçalhar mais ainda o meu já dizimado coração. Através de um exercício de auto-ilusão, se eu não pensar em certas coisas, por poucos segundos até consigo acreditar que elas não existam ou que não aconteçam.

...............Apesar do show de ilusões, certeza mesmo só tenho uma, aliás duas: a primeira é de que ela poderia estará em qualquer lugar do mundo naquele horário, menos ao meu lado. Já a segunda é a seguinte:


............... EY, eu te amo!!!

domingo, 30 de setembro de 2007

A esperança é a última que morre

............... Ontem, por ter sido sábado, fui à academia esperançoso de, talvez, rever a minha Deusa, poder falar com ela, contemplar aquela mulher espetacular. Por ser sábado, achei que pudesse ter uma chance mínima.

............... Na entrada, olhei para o final da rua, na esperança de que a visse chegando. Nada.

............... Durante vários exercícios, ia à varanda da academia e olhava o mesmo final da rua, torcendo para que em um daqueles momentos a visse caminhando em direção à academia, ou apenas passando. Já seria um prêmio. Nada.

............... Na esteira, olhei inúmeras vezes para a porta, sempre acreditando que aquele era o momento em que ela adentraria à academia, com aquele sorriso encantador, e viria me cumprimentar. Em um determinado momento a esteira ao meu lado ficou vazia. A esperança de que ela viesse a ocupar justamente aquela esteira (li na série dela que 30min de aeróbico são obrigatórios) inundou meu coração de esperanças.Mas... Nada.

............... Finalizei a esteira e atravessei o salão para ir embora. De novo uma ponta de esperança:de que ela tivesse chegado, estivesse no salão, mas não tivesse ido ainda à sala das esteiras. Nada.

............... Desci a escada da academia olhando para o mesmo final de rua do início desta postagem. Quem sabe ela não estaria chegando justamente naquele instante? Nada.


............... Já dentro do meu prédio, conversando com o porteiro, dei uma última olhada para a academia. Quem sabe, pelo menos vê-la novamente de longe. Já seria uma dádiva. Nada.

............... Mais um dia ser ver a EY. Que inveja do namorado dela... Na próxima encarnação quero ser como ele: namorar a melhor mulher do mundo.

EY, eu te amo!!!