domingo, 30 de setembro de 2007

A esperança é a última que morre

............... Ontem, por ter sido sábado, fui à academia esperançoso de, talvez, rever a minha Deusa, poder falar com ela, contemplar aquela mulher espetacular. Por ser sábado, achei que pudesse ter uma chance mínima.

............... Na entrada, olhei para o final da rua, na esperança de que a visse chegando. Nada.

............... Durante vários exercícios, ia à varanda da academia e olhava o mesmo final da rua, torcendo para que em um daqueles momentos a visse caminhando em direção à academia, ou apenas passando. Já seria um prêmio. Nada.

............... Na esteira, olhei inúmeras vezes para a porta, sempre acreditando que aquele era o momento em que ela adentraria à academia, com aquele sorriso encantador, e viria me cumprimentar. Em um determinado momento a esteira ao meu lado ficou vazia. A esperança de que ela viesse a ocupar justamente aquela esteira (li na série dela que 30min de aeróbico são obrigatórios) inundou meu coração de esperanças.Mas... Nada.

............... Finalizei a esteira e atravessei o salão para ir embora. De novo uma ponta de esperança:de que ela tivesse chegado, estivesse no salão, mas não tivesse ido ainda à sala das esteiras. Nada.

............... Desci a escada da academia olhando para o mesmo final de rua do início desta postagem. Quem sabe ela não estaria chegando justamente naquele instante? Nada.


............... Já dentro do meu prédio, conversando com o porteiro, dei uma última olhada para a academia. Quem sabe, pelo menos vê-la novamente de longe. Já seria uma dádiva. Nada.

............... Mais um dia ser ver a EY. Que inveja do namorado dela... Na próxima encarnação quero ser como ele: namorar a melhor mulher do mundo.

EY, eu te amo!!!

Nenhum comentário: