quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Calendário

.......... Recentemente, na pastagem "O Google é o meu pastor e nada me faltará", comemorava o fato de ter descoberto a escala de trabalho da EY. Ora bolas, nessa escala constava que ela trabalhava, entre outros dias, às quintas pela manhã. Qual não foi a minha surpresa ao consultar o calendário e constatar que o dia em que conversei com ela pela última vez, 14 de junho deste ano, caiu justamente em uma quinta-feira. Será que essa escala está furada? A bem da verdade, essa escala é de novembro do ano passado. É perfeitamente natural que já tenha sofrido algum tipo de modificação. Afinal, daqui a pouco já vai completar um ano.

.......... Mas tem outro lado que não pode ser descartado. Ela, a mulher da minha vida, pode simplesmente ter trocado com alguém naquele dia, podia estar de férias ou simplesmente ter conseguido um dia extra de folga. Infelizmente sempre me vejo preso ao campo das especulações.

.......... Só sei que adoraria revê-la novamente na academia, bem longe do namorado, para que eu pudesse contemplar toda sua formosura. Como ela é especial...

EY, eu te amo!!!!!

Nenhum comentário: