sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ultimate Fighting

Está acontecendo no Rio de Janeiro, mais precisamente aqui onde estou digitando estas linhas, mais uma edição deste renomado torneio:

No octagon, uma luta feroz, cruel, com reviravoltas a cada segundo.

Eu x Eu

motivo: o aniversário da EY se aproximando (em menos de 15 dias)

Um "eu" quer mandar algum tipo de carta, quer, de alguma forma, entrar em contato com ela.

X

O outro "eu" quer deixar para lá, acha que o melhor a ser feito é ingorar solenemente o aniversário da EY e deixar tudo como está.

A cada momento um "eu" vira o jogo. Durante o dia há váras reviravoltas. Só Deus sabe que vai vencer essa luta.

Que vença o melhor!

Ah, EY.... por quê?

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu sonhei com a EY

No dia 30 de março, postei a seguinte mensagem: link para a postagem. Disse que queria muito sonhar com a a EY. Onze meses depois, meu sonho de sonhar se tornou realidade. Hoje, aliás, agora há pouco, sonhei com a EY. Ah, que delícia de sonho.

Como todo sonho, sem mais nem menos eu estava no trabalho da EY. Mas não era o trabalho real da EY, parecia mais um ambiente de escritório. Enfim, eu sabia que estava por lá esperando a saída dela. Ninguém parecia me notar. Sentia-me perfeitamente em casa, mexia nos computadores, andava pelos corredores e ninguém sequer me olhava.

Em determinado momento, ela me disse "Vou embora. Já ficou tarde" E, para o meu mais completo assombro, se aproxima de mim e me beija.

Olha, simplesmente não tenho palavras para expressar o que eu senti naquele momento. Foi extremamente real! Eu podia sentir a sua pele, o seu perfume. Imediatamente, no sonho, meus olhos se enxeram de lágrimas.

- O que foi? - ela perguntou

-Me desculpe, mas eu achei que depois da minha carta (link 1, link2), você nunca mais fosse sequer falar comigo.

E ela deu aquele sorriso E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R, passou a mão direita no meu rosto (fecho agora os olhos e consigo reproduzir mentalmente cada segundo em que ela me tocou) e me beijou novamente. Ah, como a vida é bela...

Foi aí que o sonho começou a acabar. Enquanto a beijava, um barulho chamou a minha atenção: Na varanda de um prédio bem na nossa frente, duas mulheres discutiam com um homem. O barulho chamou a minha atenção e dei uma rápida olhada. Foi por uma fração de segundos, mas, quando voltei o olhar para o ambiente em que estava com a EY, ela não mais estava lá. A sala que havia sido testemunha do meu beijo estava completamente vazia. Meu coração começou a bater aceleradamente. Novamente não sei explicar, mas por um milionésimo de segundo antes de acordar, portanto, ainda no sonho eu soube que aquilo não tinha passado de um sonho.

É sábio o ditado que diz "quanto mais alto, maior a queda". Como doeu acordar, levantar da cama e constatar que tudo não passara de um sonho. Aquilo que tinha começado como o sonho mais lindo de toda a minha vida terminou como pesadelo. Olhei para o relógio do meu quarto: 4h48min.

Confesso: na solidão inexpugnável do meu quarto, sentei-me na cama e fiz a única coisa que me restava: lamentei

Ah, EY.... por quê?

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mais um susto...

Ao passar em frente ao prédio da EY, encontrei meu ex-colega de faculdade, que mora no mesmo prédio que ela. Já até fiz um post com uma situação que o envolvia (link para a postagem)

Ele estava conversando com um outro conhecido meu. Rapidamente me enturmei e ficamos os três trocando idéia. Papo vai, papo vem, eu a todo instante olhava para todos os lados, louco para ver a EY passar. Mas, devido ao horário, por volta das 21h, não tinha muitas esperanças.

Eis que em determinado momento sai do elevador uma morena m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, com um micromicromicro vestido branco. Lógico que, na qualidade de ser humano do sexo masculino 100% heterossexual, não pude ir contra meus instintos. Nós 3 paramos e admiramos a maravilhosa passar.

Para a minha surpresa, o vizinho da EY manda:

- Já peguei uma gostosa assim aqui do prédio dessa maneira.

soou meu primeiro alarme.

- como foi? - perguntou o outro.

- Estava conversando com o porteiro e a mina, muito gata, passou. Na hora perguntei para ele (porteiro) de onde era aquela maravilha. No dia seguinte ela perguntou para o porteiro o que eu tinha cochichado quando ela passou. E ele foi bem claro, disse que tinha chamado ela de gostosa. Tu acredita que no dia seguinte ela deixou o telefone dela com ele e pediu para me entregar? Liguei e foi só partir para o abraço.

Aí ele fez uma pausa e dissea frase que me fez congelar:

- Tinha que ver a mina, que gracinha, muito gata! Morava no segundo andar....

Pronto, aí, tal qual no outro susto que eu já comentei aqui (link para a postagem), já estava vendo a morte com a foice me chamando. Afinal de contas, a EY mora no segundo andar. Matematicamente falando, quais seriam as chances de ter duas maravilhosas no mesmo andar? Respeirei fundo e perguntei para ele como era fisicamente a cidadã:

- Ah, uma loiraça.......

Nem prestei mais atenção ao resto. Ufa! Não era a EY.

Aproveitando a deixa, aporveitei para perguntar sobre a EY novamente. Claro que não perguntei direto sobre ela, mas sim sobre a "irmã do meu SY"

- Pensei que fosse a EY, sabe quem é né? A irmã do SY. Pô, ela mora no segundo andar....

E o meu ex-colega de faculdade respondeu:

- Ah, essa também é maravilhosa, mas mal falo com ela. É no máximo bom dia/boa tarde/boa noite

Que orgulho da EY novamente! Não tive como esconder um sorriso de satisfação.

Pena que tudo vá terminar dessa forma.... é a vida....

Ah, EY, por quê?