sábado, 14 de fevereiro de 2009

O perfil da EY

Infelizmente a EY apagou seu perfil no Orkut. Senti bastante, pois era a única forma de saber notícias a seu respeito. No desespero, cheguei a mandar scrap para o irmão dela, mas ele simplesmente me ignorou. Até hoje ignoro se ele contou a ela sobre isso.

Houve uma única vez, nesse período em que o blog ficou em recesso, que eu vi a EY. Obviamente, foi na academia * Mal nos falamos. Apenas nos cumprimentamos e falamos rapidamente algumas amenidades. Não durou nem 1 minuto essa conversa para vocês terem idéia.

Uma das primeiras coisas que perguntei, claro, era por que ela havia apagado o perfil.

Ela me disse "que havia dado um vírus maluco" e apagou tudo. Lógico que achei aquilo estranho. Ainda mais porque ela disse que não pretendia criar outro. Nunca ouvi falar em vírus que apagasse perfil no Orkut. Mas não dei muita bola para isso.

Eis que no primeiro dia desse novo período de reencontros, quando voltei a encontrá-la, tive a oportunidade de conversar (com o coração saindo pela boca de tanto amor) com ela, o assunto acabou surgindo naturalmente: ela apagou o perfil porque um cidadão com o qual ela se envolvera em um acidente automobilístico sem gravidade a estava importunando através do Orkut.

Ou seja, ela mentiu na primeira vez.

A amo tanto que isso não abala nem em 1/1000000000000000 o que sinto por ela, mas que mentiu, mentiu.

Mas, sem dúvida, é a mentirosa mais amada desse mundo.

EY, eu te amo!

* Houve uma outra vez que eu vi a EY, mas eu estava dentro do ônibus voltando para casa e ela saía de seu prédio.