domingo, 1 de março de 2009

Ah, concurso público

Hoje foi dia de prova em um concurso no qual me inscrevi. Infelizmente, não estudei o ideal para chegar à prova acalentando o sonho de ser aprovado, mas sempre fica aquele "será que vai dar" no ar.

Hoje decidi um novo critério para chutar nas questões em que eu não sabia nada. Obviamente, tendo a EY como inspiração.

Primeiro fui respondendo todas as questões que sabia. Mesmo nas opções que tinha dúvida, riscava as letras que eu sabia que com certeza estavam errradas.

Ao terminar essa primeira fase, na última folha da prova, saí colocando em duplas todos os números possíveis que eu sabia, todos relacionados à minha Deusa, número do prédio, do telefone, data de nascimento, andar, apartamento, data do testimonial, data que eu a conheci.

De trás para a frente, fui marcando as questões de acordo com esses números, sempre colocados em duplas. ex: 2009 viraria dois números 20 e 09. Se na questão caía o número 09, marcava a letra correspondente, no caso D. Se uma opção houvesse sido descartada, não entrava, claro, na distribuição dos números. Por exemplo: estava em dúvida entre A e B. o número para chutar era 35. Ia na A.

enfim, apesar deste último parágrafo ter ficado meio confuso, acho que deu para entender.

Agora vamos aguardar o resultado para ver se a minha Deusa é pé quente!

EY, te amo!

Nenhum comentário: