sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Agonia: cadê o e-mail da Sra. F ????

Até agora a Sra. F. ainda não me disse nada. Pelas investigações que tenho feito no perfil da minha amada, acho que ela nem entrou em em contato ainda. Pior que isso me deixa em uma situação delicada, pois não é conveniente mandar e-mail para ela (Sra. F.) perguntando como andam as coisas. Meu senso de prudência me diz que a melhor coisa a fazer é esperar, esperar e esperar...
Além da Sra. F., ainda tenho mais uma amiga em comum com a minha deusa, mas em relação a essa, tenho um pouco de receio de expôr meus sentimentos. Não que ela, chamemos essa nova personagem deste blog de Srta. A.L.E. , não seja uma pessoa confiável. Tenho muita consideração por ela, do fundo do coração. Mas o que me incomoda é o fato de ela e o amor da minha vida serem muito amigas. Temo que ela conte tudo para a amiga.
Vou aguardar mais um pouco. Não custa lembrar que a Sra. F. está se recuperando de uma cirurgia. Vamos dar tempo ao tempo.
EY, eu te amo!

Nenhum comentário: