quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Academia - o retorno!

Hoje voltei a treinar na mesma academia da minha Deusa. Como previra em um post anterior, foi impossível voltar a pisar naquele ambiente e não pensar Nela. A todo instante parecia que eu a via chegando. Aliás, a respeito disso, o grande reencontro com a EY, confesso uma duplicidade de sentimentos. Ao mesmo tempo que quero muito, mas muito mesmo, voltar a vê-la, também sinto medo (não sei se esta é a palavra mais adequada) e torço para que esse reencontro se dê um pouco mais tarde. Desde que caí perdidamente apaixonado pela EY, ainda não tive a oportunidade de vê-la. Lá se vão 96 dias!

Vou tentar explicar melhor: Com a EY, é como se eu estivesse pisando em ovos. Por ser a mulher da minha vida, não posso fazer nada que lhe soe desagradável. É como eu eu tivesse apenas uma bala na agulha: O tiro tem que ser certeiro! Meu maior receio é, quando tornar a pôr meus olhos naquela Deusa, ficar muito nervoso e não agir corretamente. sei que as minhas chances com ela são poucas. Digamos que esteja em 0,1%. Perder esse décimo de chance seria a morte para mim.

EY, eu te amo!!!

Nenhum comentário: