domingo, 16 de setembro de 2007

Cadê a Sra. F.?

Excelente pergunta, não? Você, futuro leitor, há de selembrar algumas postagens atrás, que eu fui à casa deuma grande amiga, que também tem a EY na sua lista deamigos no Orkut. Pois bem, nessa visita abri meucoração e pedi à ela que fizesse algumas sondagensjunto a EY para ver como foi a receptividade ao meutestimonial e se eu poderia alimentar esperanças de,no futuro (nem que fosse em um futuro distante), poderchama-la de minha namorada.

Pois bem, a Sra. F. foi muito solícita, disse que iase esforçar e que eu podia contar com ela. “DeixaComigo”, foi a frase que ela me disse quando nosdespedimos. Pois bem, eu deixei... e lá se vão maisde quinze dias e até agora nada. Como patrulhodiariamente o perfil da EY, sei que não foi pelo Orkutque ela tomou essa iniciativa. Some-se a isso o fatode a EY não deixar o e-mail disponível na páginainicial, é fácil concluir que estamos na estaca zero.Todo bem que a Sra. F., por ocasião da minha visita,estava se recuperando de uma pequena cirurgia. Mas jásoube por outra pessoa que ela já está indo à academianovamente. Aos poucos, só fazendo esteira, mas está.

Talvez ela esteja esperando para tratar do assuntoquando encontrar a EY pessoalmente. Se for isso, tenhoforte convicção de que, talvez, em 2011 ela obtenhasucesso. Faço essa afirmação porque a minha Deusa temido à academia sempre à noite, 90% das vezes. Naspoucas vezes em que ela não vai nesse horário, o fazpor volta do meio dia – são essas as pouquíssimasvezes em que nos encontramos. Como a Sra. F. só vai àacademia na parte da manhã, saindo no máximo às 10h, opessimismo mostrado no início deste parágrafo não étão injustificado assim, concordam?

EY, eu te amo!!!!!!!!

Nenhum comentário: