sábado, 15 de setembro de 2007

Volta à Academia

Hoje estou muito feliz! Deixei tudo acertado com o recepcionista da academia – aquele onde eu conheci a EY – para retornar na próxima terça-feira. Foi muito legal porque em nenhum momento ele me tratou como ex-aluno. Pelo contrário, em determinado momento até disse: “Você ainda é aluno da academia”. Foi um alívio, mas estava disposto a seguir todos os trâmites que um aluno novato teria que enfrentar. Mas não vou precisar nem fazer exame médico. Vai ser só chegar, pagar e malhar.

Confesso um frio na espinha só por voltar a freqüentar o mesmo ambiente que a minha Deusa. Apesar de sempre ter tido um grande carinho, só fui cair perdidamente apaixonado após ter saído dessa academia.

E quando a reencontrar? Confesso que não sei como vou reagir. Do fundo do meu coração até torço para que isso não ocorra logo, que demore mais um pouco para eu ir trabalhando minha mente para esse dia maravilhoso.

Confesso que o fato de morar muito perto dessa academia ajudou bastante para eu repensar a minha atitude de voltar a treinar lá. Mas a principal razão foi a EY, a perspectiva de poder vê-la novamente. Apesar de morarmos na mesma rua, a menos de dois quarteirões de distância, 55 unidades numéricas de diferença, eu nunca (eu disse n-u-n-c-a) a vi em outro local que não fosse na academia. Impressionante.

EY, eu te amo!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: