quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Vale tudo?

Ilustres futuros leitores:

Ao abrir a minha caixa de e-mail, geralmente, deleto os e-mails de propagandas e correntes direto, sem sequer abrir. Hoje, não sei explicar a razão, abri um que me foi enviado por uma amiga do Orkut. Eis o texto:

(Preciso mesmo de um milagre!!!)***As coisas acontecem na hora certa. As coisas acontecem exatamentequando devem acontecer! Leia a primeira linha com atenção!!! Se Deus trouxe isto a você, Ele lhe trará algo através disto!Momentos felizes, louve a Deus. Momentos difíceis, busque a Deus. Momentos silenciosos,adore a Deus. Momentos dolorosos, confie em Deus. Cada momento, agradeça a Deus.Passe esta mensagem para seus amigos. Você receberá algo que precisa amanhã (apenas faça)!!!Esta mensagem foi enviada por XXXXXXXXXXX.

Confesso que tive que usar toda a minha racinalidade para não seguir à risca as recomendações da corrente, já sonhando que esse estratagema fosse me trazer a EY. Ah... quem dera houvesse uma coisa assim, mágica, que fizesse a mulher da minha vida se apaixonar por mim...

EY, eu te amo!

Nenhum comentário: