terça-feira, 11 de setembro de 2007

11 de setembro, dia dos atentados!

Apesar de andar meio pessimista depois de ler o horóscopo hoje, dizendo que os nativos de peixes estão voltados para seus parceiros, impossível não traçar um paralelo entre os fatos acontecido no dia de hoje e a minha vida atual.

Sim, a entrada da EY na minha vida pode ser considerado quase como um atentado terrorista. Claro que há uma diferença fundamental: enquanto os discípulos de Bin Laden semearam a desgraça, o "terrorismo" da minha Deusa foi uma coisa maravilhosa, uma benção. Mas é inegável que a minha vida mudou completamente. O Edifício (seria o WTC?) em que havia construído as bases da minha vida desabou por completo.

Assim como a sociedade norte-americana mudou após o 11/9, a minha vida também mudou. Ambos estamos sem saber direito para onde ir. A única certeza é que a vida que havia antes dos "atentados" já não existe mais.

EY, eu te amo!!!!!

Nenhum comentário: