sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Postagem para cumprir tabela.

Prezados futuros leitores, acho passo por aqui apenas para manter a seqüência invicta deste blog. Apesar de não haver leitor, um dia, quando alguém passar por aqui vai ver que eu não deixo passar um dia sequer sem uma postagem. Só deus sabe até quando vou conseguir manter essa seqüência. Tenho plena consciência de que mais cedo ou mais tarde vou perder um dia, mas enquanto der para manter a "invencibilidade", vou seguindo esse caminho.

Até teria coisas relevantes para colocar hoje, mas meu dia está acabando e não estou com inspiração para escrever. Amanhã detalharei melhor.

Como não tem leitor mesmo, pouca diferença fará para quem um dia chegar por aqui, neste terreno virtual perdido no meio da selva digital.

EY, eu te amo!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: