domingo, 3 de maio de 2009

Ainda sobre o bilhete premiado

Na postagem do dia 21/4, eu disse:


....................(...)Sentir a minha história com a EY chegando ao fim dessa forma se assemelha muito a ver um bilhete premiado, acumulado, de prêmio recorde, voar das suas mãos. (...)

Sem a mínima dúvida, a EY é um bilhete premiado. Mas, partindo da minha afirmativa, que ela é um bilhete premiado perdido, fico me perguntando se o felizardo que achar que achar esse bilhete vai ter noção do que tem em mãos, ou seja, da mulher maravilhosa que a EY é.

EY, eu te amo!!!

PS: estou meio afastado da Internet, terça-feira tenho a última (e a pior) prova. Depois as coisas voltam ao normal, espero.

PS2: estudar na madrugada de sábado para domingo é bastante animador - para não dizer o contrário.

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico lendo seus posts e imaginado se a EY sabe ou se ela soubesse desses seus devaneios em blogs fotologs e pela internet afora:)

Have a nice day!

Fernanda Freitas disse...

Eu acho muito bacana esse teu amor gigante pela EY.Nossa..para ser sincera,acho que ela não está conseguindo ver o bilhete premiado que corre sempre atrás dela.Essa EY é uma sortuda e não sabe aproveitar.Tu é um cara romântico e teus textos simplesmente são perfeitos. Cara,com toda a sinceridade do mundo..acho que tu é demais. Beijão.

Fabrício Bezerra disse...

Sabe ,esses dias eu pensei,"Eu amo a E.Y" daria um nome legal pra uma serie de tv.seria como Gossip Girl,só que em vez de uma blogueira fofoqueira,seria um blogueiro apaixonado.Imagina,além de blogs e fotologs,vc teria uma serie de tv pra homenagear a E.Y.

Marcelo A. disse...

Boa idéia do Fabrício! E aí, rapazes? Vamos nos juntar, montarmos o projeto da série e vendermos pra Globo ou pra Fox? KKKKKKKKKKKK!!!!

Meninas! Ninguém se habilita a ajudar nosso romântico amigo a esquecer a E.Y? Cara, se quiser, tenho uma amiga que é o seu número...

Rsrsrsrs!

Abração!

Vivica disse...

Faz assim: lota a caixa dela de emails, lota a caixa de correio de cartas, coloca várias grades na porta da casa dela. Depois excrevi a assinatura do blog em tudo isso.
Se ela não se apaixonar, troca tudo por VB, eu te amo. Porque com tudo isso eu me apaixonaria...rs! ahahahahhaahhahaha

E o namorado dela? Bem que ele poderia se acidentar 'acidentalmente'...já pensou nisso? hehehehe Brincadeirinha!

Beijos

Joyce disse...

Nossa, muito bom texto...
estudar na madruga é melhor do que chorar de odio por alguem, concorda?
Beijos, atualizei lá :D

Fernanda Freitas disse...

Gente,falando sério..como eu já tinha dito esse cara aqui é muito romântico. Que mulher não se apaixonaria por ele?

sinceramente se a EY não quer eu quero(jhsuahsiahs)..igual a ti não se encontra em qualquer lugar.

Desculpa eu falar isso,mas ela precisa de óculos..só ela não enxerga o que todas nós enxergamos.
Ela só pode ser cega.

Filhas da PUC disse...

lindíssima analogia! tu é o mestre das palavras, na boa!
heheheh
boa prova amanhã! beijoca
Filhas da PUC

Anônimo disse...

bons estudos capeão!!!

CAMILA de Araujo disse...

Oi... procura um post no meu blog chamado 'as horas', nele..indico o seu e outros blogs a um selo ;)

www.conto-um-conto.blogspot.com

kacau disse...

Passei pra saber como anda a Ey, eu tb estou na correria das provas.bj

Unknown disse...

como sempre o apaixonado do momento xD