sexta-feira, 13 de março de 2009

Dois dias e nada....

Dois dias se passaram desde a entrega da carta e nem sinal da EY.

Bom, eu não deixei explícito na carta que gostaria de ter um retorno porque julguei que esta seria a reação natural dela. Não seria compatível com o que eu conheço dela deixar uma carta tão elogiosa quanto a minha sem qualquer resposta. Quero dizer, eu acho.

Mas mil e uma hipóteses passam pela minha cabeça. Será que ela recebeu? Mas se fui eu mesmo quem colocou a carta, como ela poderia não ter recebido? sei lá, alguém pegou a carta (mãe ou irmão) e a perdeu no caminho entre o escaninho e a residência. Isso me parece muito pouco provável, mas....

Prefiro me prender à hipótese de que o escaninho ainda nem foi aberto. Eu mesmo passo alguns dias sem verificar a correspondência. Quem sabe ela não fez o mesmo?

Haja coração!

EY, eu te amo!

8 comentários:

Cruela Veneno da Silva disse...

como diria o chico

"não se afobe não... que nada é pra já"

Blogueira disse...

Oi!

O amor é um sentimento nobre, as pessoas não deveriam ter medo dele, por isso acho que se vc não deixou claro que quer um retorno, deveria ter deixado. Qual a diferença??? É isso o que vc quer e é isso o que deve ficar claro. O amor é belo e enquanto houver amor há saída.

Um abraço.

Anônimo disse...

A pior coisa é vc ficar esperando uma resposta, aí a cabeça fica formulando várias hipóteses mesmo. é angustiante. odeio esperar respostas. Abraço

Anônimo disse...

esperar relamene eh muito chato!
sofrer por amor pior ainda. mas eh nessa epoca que vemos as melhores coisas do mundo!
e simplesmente as desprezamos...

se puder:
http://natanfusco.weebly.com/

ultima postagem:
http://natanfusco.weebly.com/ultima-postagem.html

recomendo:
http://natanfusco.weebly.com/1/post/2009/03/o-salto-agulha.html#comments

Vivica disse...

No teu lugar estaria desesperada. Vou torcer para que ela mande uma resposta logo. Nem que seja por aviãozinho de papel...

E ah! adorei teu jeito de escrever algo tão pessoal. Tu é dos meus, daqueles que 'acham graça da desgraça'.

Beijos

http://damasdevermelho.blogspot.com/

kuandr disse...

Amor...
:S
nao ha palavras que expressem a força desse sentimento.

Vivo por um amor, mais nao vivo ele...
complicado neh?
Nao viram foi nada =[

mas deixe que as aguas da vida me conduzam Deus sabe la onde...

bom... a todos nos amantes apaixona boa sorte no amor e muito azar no jogo.

afinal " sorte no amor azar no jogo" kkkk


felicidade a todos


www.kuandr.blogspot.com

Unknown disse...

Eu fiz algo parecido uma vez, entreguei poesias para uma menina só n disse q era pra ela.

Vai firme

CAMILA de Araujo disse...

Dói tanto quando amamos alguém, mas infelizmente esse amor não é correspondido...

www.casadobesouro.blogspot.com