sexta-feira, 6 de março de 2009

O Aniversário da EY

Importante: os fatos narrados não aconteceram nesta data. Para preservar a data de aniversário da minha Deusa, deixarei este atraso das postagens com a data do Blog.

-------------------------------------------------------------

E hoje foi o aniversário da mulher mais maravilhosa do mundo, a minha amada EY. Que vontade de estar ao lado dela, celebrando com ela tão importante data.

Ao invés dos outros anos, desta vez não mandei e-mail. Vou ser bem mais incisivo: vou mandar uma carta me declarando. Dentro desta carta, junto com a carta, um cartão. Já está quase pronta. Vou mandar amanhã!

Tentei uma cartada meio que na base do desespero para conseguir ver a EY no dia de seu aniversário. Ciente de que ela entra no trabalho às 7h, aporveitei a coincidência de ter um compromisso bem cedo e fui para o ponto de ônibus mais próximo da casa dela. Minha meta era criar um coincidência e seguir com ela (no caso a EY, não a coincidência) no ônibus.

Para estar ás 7h no trabalho, calculei eu, a EY teria que pegar o ônibus por volta das 6:30. Impossível ser mais cedo do que isso.

E lá fui eu para o ponto. Cheguei às 6:25 e calmamente me sentei, até olhando para o outro lado para dar mais realidade à coincidência que estava prestes a acontecer.

E o tempo passa.... 6:40, nada da EY; 6:45, nada da EY; Desisti de ficar olhando para o outro lado e voltei-me para o exato ponto de onde ela deveria surgir, já angustiado. Toda pessoa que despontava daquele local, meu coração já batia acelerado achando que era ela. 6:50 e nada da EY; 6:55 e eu já perdendo as esperanças.

Até que.............

Deu 7h e eu peguei o primeiro ônibus, cabisbaixo, triste com mais um fracasso, justamente em uma data que importava tanto para mim, logo no aniversário do amor da minha vida. Talvez ela tenha trocado o horário para poder comemorar o aniversário, ou tenha se atrasado, quem vai saber?

Que tristeza....

Mas, EY, eu te amo!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Marton Olympio disse...

Que lindo é o amor!
Parabéns pelo Blog.
Abraços

e se quiser, apareça.
http://martonolympio.blogspot.com/