sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Inveja do Professor Antonio e de mais uns 200....

...................... Lá estava eu na academia, esperando o professor chegar para me passar a nova série. Era 6h da manhã. Academia praticamente vazia. Eis que olhei para a caixa onde ficam guardadas as séries dos alunos e, claro, fui logo fuçar a série da minha Deusa. A busca foi rápida. Poucos segundos depois de ir direto na letra correspondente ao nome dela, já estava com a sua ficha à mão. Que sensação maravilhosa tocar naquele pedaço de cartolina que ela deve usar todos os dias. Acredito que tenha sido o contato mais íntimo que tive com ela nesses 98 dias sem vê-la.

...................... Uma assinatura no final da série chamou a minha atenção: professor Antônio. Que inveja desse cidadão!!! Provavelmente, ele, apenas durante esses 98 dias , deve ter visto a EY mais vezes do que eu em toda a minha vida. Só de pensar Nela sendo orientada por ele nos exercícios já fico incomodado. Sabe como é, aquele negócio de colocar a mão na perna, nas costas, aqui e ali para corrigir a postura durante os exercícios. Fico louco de ciúmes ao pensar na minha Deusa nessa situação.

...................... E olha que eu estou me controlando muito para não pensar no bando de gaviões que deve ficar babando por ela naquela academia. Ainda mais porque em 90% das vezes ela vai à noite, quando o perfil dos freqüentadores é justamente do pessoal mais sarado, mais bonito, mais ousado.... Enfim, definitivamente, isso é uma coisa que eu não vou pensar, não vou mesmo e pronto. Melhor acabar logo com este texto porque já estou mal humorado. Acabou a inspiração.

EY, eu te amo!

Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco