quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Postagem perdida

Mexendo no meu notebook, achei duas postagens de 2007(!!!) que não foram publicadas. 

Não deixa de ser curioso reler isso quase dois anos depois. Época em que o Orkut ainda não tinha essas frescuras de fotos e recados bloqueados. Deu até saudade do "O Curioso", site que guardava os scraps da turma que tinha o hábito de apagar as mensagens. 

-----------------------------------------

Data em que digitei o texto: 15/09/2007


Lá fui eu para mais um dia de inspeção no Orkut da minha Deusa, como faço de vez em quando, quase sempre sem novidade alguma. Geralmente essa “visita” só vale pelo prazer de ver sua foto, sempre bela e encantadora.

Pois bem, antes que eu me perca de devaneios, hoje a inspeção mostrou um fato novo: uma mensagem  de um cidadão “Me adiciona aê EY”. Epa, que negócio é esse? Fiquei cego de ciúmes, reconheço. Pior era a foto do cidadão: Sem camisa, tentando mostrar os músculos, estilo fortão-sarado.

Tudo bem que o cara não era fraco e até tinha um pouco de músculos, mas tem a maior pinta de pedreiro. Se fosse um sujeito pintoso eu diria aqui, sem nenhum problema.

Imediatamente pus-me a pesquisar onde a EY conheceu essa figura. Investigando nas comunidades do elemento deparei-me com a comunidade da nossa academia. Bingo! Matei a charada. Acredito que ele deva ser estudante de educação física, pois vi várias comunidades relacionadas. Só não sei se está na academia como estagiário ou como mero aluno. Não
faz mal, isso eu apuro em dois tempos.

Para completar, o cidadão tem o hábito de apagar os scraps. Deixa uma mensagenzinha bem arrogante: “minha vida não é novela para você acompanhar”. Tem certeza, mané? Mal sabe ele que já adicionei seu perfil ao “Curioso”, site que guarda todos os scraps da pessoa cadastrada, mesmo que eles sejam apagados.

Convém esclarecer que meu único objetivo com esse elemento é ver se a EY vai responde-lo. Já não é a primeira vez que faço isso. Em uma outra oportunidade, um amigo que eu classifiquei como inofensivo perguntou a ela como ia um determinado trabalho em um determinado lugar. Na hora, sem titubear, taquei o perfil dele no “Curioso”. Mas até hoje a EY não respondeu-o.

Enfim, acho que isso é tudo. O negócio agora é esperar para ver se ela vai responder. Acredito que ela vá adiciona-lo. Até porque, a EY, como pessoa maravilhosa que é, sempre vai primar pela boa educação e fidalguia. Como ele já demonstrou que a conhece, deverá obter esse passaporte para a lista de amigos da mulher mais encantadora do universo.

8 comentários:

Marcelo A. disse...

Uahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Cara, hilário... Tu é quase um detetive-particular! Então, tu fuçava, além da vida da própria E.Y., também a dos sujeitos que tentavam se aproximar dela? Vixi, tô desistindo de colocar a minha amiga na sua fita...

Uahahhahhahhahhahhah!!!!

Brincadeira...

Abração, meu velho!

Cintia Carvalho disse...

Oi eu amo a EY!
Eu sou Cintia, amiga do Marcelo ( ai de cima).
Criei um blog e quando puder entre para dar uma olhada.
Li o seu blog e achei-o bem diferente. Uma forma nova de demonstrar nossos sentimentos.
Sua história daria um belo filme.
Aguardo sua visita.
Um abraço.
Cintia Carvalho.

http://www.cintia-carvalho.blogspot.com/

Cintia Carvalho disse...

Oi eu amo a EY!
Eu sou Cintia, amiga do Marcelo ( ai de cima).
Criei um blog e quando puder entre para dar uma olhada.
Li o seu blog e achei-o bem diferente. Uma forma nova de demonstrar nossos sentimentos.
Sua história daria um belo filme.
Aguardo sua visita.
Um abraço.
Cintia Carvalho.

http://www.cintia-carvalho.blogspot.com/

Vivica disse...

Mas olha só: um Sherlock Holmes! Tchê, não vai roubar o lugar do Robert Downey Jr. no filme que vai esse ano (ano que vem?)! rsrsrsrs

Beijos e bom começo de fim-de-semana!

JuANiTo disse...

Qnd estamos asim hipnotizados por uma mulher, queremos saber tudo a todo instante. Principalmente qndela n'ao coresponde.!
Boa Lembranca essa ai!
Abraco!

Joyce disse...

Olá, estou de volta!
Adorei seu post... O investigador... hahaah.
Beijos, te espero lá.

Filhas da PUC disse...

hahahahah
afinal, quem era o pedreiro?
odeio pessoas bizarras com fotos forçadas que ficam adicionando no orkut. Principalmente os indianos, hahahaha.

beijoca
Filhas da PUC

exoticlic.com disse...

poxa é mto linda sua atitude tão duradoura com esse blog totalmente dedicado a ey sério mesmo acho que vc é o unico cara na face da terra fazendo isso =D