sábado, 13 de fevereiro de 2010

Uma janela para o céu

E hoje teve fim a incrível luta que travava comigo mesmo acerca deste blog. Eu x Eu.

Um "eu" queria superar a EY e, para isso, tinha que esquecer tudo relacionado a ela, inclusive o blog, que, obviamente, está no centro de tudo que me faz lembrar a EY. Já o outro "eu" queria manter o blog.

Poderia simbolizar o que se passou comigo ao longo desses meses com a clássica cena do anjinho e do diabinho, cada um soprando em um ouvido a sua opinião. Um me dizia para superar a EY(note que o termo que eu utilizo é superar. Esquecer, jamais!!!). O outro falava "vai, posta, eu sei que você ainda é doido por ela".

A grande diferença para os desenhos animados é que aqui eu não sei quem é anjo e quem é diabo.

Como não posso afirmar com certeza, apenas digo que a entidade que me aconselhava a desistir do blog foi totalmente derrotada hoje, às 18h16min, quando o ônibus em que eu estava passou em frente ao trabalho da EY e ela estava lá, na janela falando ao telefone. Que visão, que maravilha poder voltar a contemplar a perfeição em forma de mulher. Foram poucos segundos, mas foi o bastante para reacender meu ímpeto blogueiro.

Ah, EY, por quê?

4 comentários:

Nessinha Colors disse...

vc num pode de deixar de escrever, escrever é a maior maneira de superar tudo na vida

-Tri disse...

Escrever é uma arte, não desista.

http://tdauw.blogspot.com/

-Tri disse...

Escrever é uma arte, não desista.

http://tdauw.blogspot.com/

O amor e etc. disse...

Me angustia a forma com que você ama a Ey... está preso a ela e a vida é muito mais que isso. Mas eu também estou preso a um cara e tenho uma ideia do que vc está sentindo. : ]