terça-feira, 7 de abril de 2009

Uma foto da EY

Depois de muitos pedidos, decidi postar uma foto da EY. Aqui está:



Hoje não é primeiro de abril, mas não tive como não deixar de fazer essa brincadeira ao me deparar com essa foto.

Só para não deixa margem à qualquer dúvida, a bela senhorita da foto não tem absolutamente nada a ver com a minha Deusa. Com todo o respeito, não chega aos pés da verdadeira (e única!!! apesar das letras iniciais idênticas) EY.

Trata-se de mais uma brincadeira do destino comigo: Estava vendo meus e-mails e inadvertidamente o mouse correu involuntariamente cliquei numa propaganda que ficava abaixo do texto. Abriu um pop-up com a propaganda do "cultural" (para não dizer o contrário) DreamCam com essa foto em destaque.

Na hora em que vi, pensei "Tenho que postar isso no Blog". Só pode ser uma mensagem divina essa foto, com esse nome aparecer na minha frente. O nome, claro, chama a atenção por causa das iniciais.

Só para enriqucer o post, mais informações sobre essa EY fake, basta ir ao site do DreamCam (http://www.brazildreamcam.com/) e depois clicar na aba "Moddels", no lado direito.

Que coincidência!

EY, eu te amo!

28 comentários:

Heitor Nogueira disse...

Ey, eu tbm te amo!
Desse jeito...até eu!
uhauhahuauhauh!
Bem q seria bom se essa da foto fosse ela!
;D ABRAÇO!

Ana Letícia disse...

Nossa, quanto amor! o.o
Mas não é um pouco de covardia não se expor para que ela saiba de seu admirador?
Fica a seu critério.
;*

Jonas Alves disse...

hsuahsua linda..e atriz adulta kk

mas entao http://contemporaneoeindiscreto.blogspot.com/
passa la..

quero saber masi sobre seu blog.

Jonas Alves disse...

meu....viciei serio..é verdade se for vou te ajudar hsuas

Anônimo disse...

HAUahuAHhuhuauaAH .. O destino prega cada peça ... sentindo saudades da E.Y. .. quando d repente uma outra E.Y. aparece .. !!

Ruindade issuh, hein! .. xD

Bjos. xD

NEOQEAV disse...

hehehe...guri se isso ai nao for destino lhe pregando uma peça eu nao sei nao viu...rsrrs
mais é isso ai é bom ver que apesar de tdo vc nao perdeu a irreverencia,bom humor...
bjosss em seu core apaixonado pela pekena ey

Machado disse...

Nunca sequer ouvi falar dessa EY...

Unknown disse...

nossaaaaa
muio gata,
e bem sexy
rsrs
xp

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Anônimo disse...

Nossa, fico admirada como vc está apaixonado !
e geralemnte os apaixonados vêem o rosto da mulher amada em todo o lugar...
vc poderia declarar-se e parar de sofrer ! bom...é só uma dica !

Beijooos ;D

Anônimo disse...

HUAUHAUAUHAUHAUH

Eu acreditei (só vi que não era depois que li o post!)

Boa sorte jovem sonhador!

Abraço

Fabrício Bezerra disse...

aquela foto embaralhada no perfil do blog é dela?.se for eu vou usar um programa qiue tira os efeitos do Photoshop pra ver como ela é!!!!
Brincadeira,eu não vou fazer issoValleu por colocar meu blog
na sua lista de blogs.


boa sorte

Mayra disse...

hhauhauha cheguei a acreditar! Isso não se faz... a curiosidade é uma tortura, vc só está nos torturando mais! =D

bjos!!!

Net Esportes disse...

he he he he !!!!!!! Essa EY da foto sem dúvida deve ser amada por muitos..... que saúde !!!!!!!!!

Lucas Marreiros disse...

huahsuahsuah bacana o blog
to te seguindo, me segue tbm?!

M. disse...

Insólito, não?! E com toda a polissemia da palavra. =)

Joey disse...

quem é EY?

:p

visite:
http://webfuel.blogspot.com/

Carol Natale disse...

essa mulher ta ti deixando pirado deixa eu ti linkar la no meu blog, esquece essa mulher pelo amor de Deus..........



http://messnatural.blogspot.com/

Diego Janjão disse...

É cara,esse clubinho em q estamos tah F&*@

Amar alguém que parece naum corresponder é frustrante!

Vistem: JaNjÃo ComicS

fui...

Anônimo disse...

Eu recebo cada coisa no meu e-mail, que até Deus duvida!





http://quartodealuguel.blogspot.com/

Unknown disse...

Bem, qualquer paixão vale a pena, não obstante as consequências, mesmo que cultivada só nas letras.
Belo o seu blog!
Abraço

Unknown disse...

caramba massa...gostei do seu blog...

bacana!!!

Mayara Cardoso disse...

meu Deus, isso que é amor!
a EY da foto me lembra aquela cantora pop que eu não lembro o nome (8

to seguindo :*
www.andnobodyelse.blogspot.com

Suzy disse...

Ela é bonita;*

Gabriel Messias disse...

hehehheh quando entrei aqui hj e vi a E.Y "falsa" pensei que era ela e que eu ja havia visto ela no dreamcam... heheheh... ai foi que ao ler o texto vi que ano tinha nada ve... e destino em... kkkkkkkkk

Michelle da Rocha disse...

séerio.. torço muito por voce com ela \o/
um dia vai rolar.. e quando ela sonhaar com esse seu blog, ela vai pirar *---*

Filhas da PUC disse...

Ah, eu acreditei! o.o Fiquei pasma, até fui contar pras outras "filhas da PUC" que tu tinhas postado uma foto da tão famosa EY! Mas comecei a ler o texto e vi que era fake, heheheh
Também torcemos muito por ti e pela tua musa! =)
.
www.filhasdapuc.blogspot.com

Vida, desabafos e comentários disse...

hsuahushaushuahsu

:P

Anônimo disse...

primeira vez que vi foto dela
bonitona hein