quarta-feira, 15 de abril de 2009

Começou na adoração e vai terminar na adoração?

Curioso o ciclo de vida deste blog.

No começo era só amor platônico, apenas idolatria,

Depois tomei coragem e me declarei,

Sonhei mais de um mês que pudesse ter êxito, se não imediato, ao menos ter plantado uma semente para o futuro,

Agora vejo as minhas esperanças desabarem,

só vai me restar voltar para a mesma idolatria, o mesmo amor platônico do início, certo?

Não... não mesmo... Recebendo um não definitivo da EY, vai ser triste, mas a vida tem que continuar.

Sabe-se lá Deus como, mas vai...

Minha primeira medida vai ser não atualizar mais este blog diariamente, como vinha fazendo há mais de 40. As provas da faculdade são daqui a duas semanas. Se a EY é uma realidade cada dia mais distante, o fantasma dos anos perdidos na primeira faculdade, do diploma que não serve para nada, está mais presente do que nunca.

21 comentários:

Filipe aurelio disse...

nossa meu se tem que ver meu blog

http://ateparadebater.blogspot.com/

Fatos e Fotos disse...

Olá, gostei do seu blog. gostei mesmo!!

Quando puder apareça lá no meu tb!!

http://jansenmotta.blogspot.com

Tainá disse...

Nossa ta pareceendo eu... fiquei um mês sem postar
olha a hora que estou on para um desabafo ridiculo(sendo que hoje acorde 05h30 da manhã pra ir a aula)

:~ vida de estudante n eh moleza...
mais e E.Y :o

mais e os leitores?
heey
tem que postar sim
acho que dia sim dia não
estaremos satisfeitos ;P

Diego disse...

Isso mesmo. O amor tá difícil, então vai estudar! hahaheaheah

Sucesso pra ti! Nas provas e também com a E.Y.

Pascoal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pascoal disse...

http://eu-amo-a-ey.blogspot.com/
Parabéns para você guerreiro apaixonado. Força, postura, humildade e espírito de liderança, lhe trarão seu grande prêmio.

Parabéns pela iniciativa do seu blog.

Fiquei muito grato com seu comentário no meu blog querido.
Abraços

Otimização de recursos e serviços.
http://menosbits.blogspot.com/
O jeito inteligente de se usar a internet.

Ugly Dréh disse...

HelLo!

Descharth disse...

Muita calma nessa hora. Realmente é preciso dosar as coisas. As provas são para agora. EY para a eternidade, ao menos até que perdure.

Nem é uma grande tragédia assim deixar de postar diariamente.n Tragédia seria gostar de deixar de postar diariamente.

Johnson disse...

Assim complica hein X_X
Mas o segredo é não desistir! Vc pode mudar de estratégia (enquanto estuda)

Boa sorte!

sashimicomfarofa disse...

puts,cara chega junto e ve no que vai dar,vc ja se declarou e ela oque disse?

luiz disse...

assim fica dificil
chega junto e manda a real
xD

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Fabi disse...

Nossa, que história forte essa!... Estuda, se tranquiliza. Amor tem vida própria... E, desejando desse jeito, não duvido que você chegue onde quer.

Beijinho!

Ingrid disse...

Isso sí não se pode parar a vida por ninguém. Estude bastante se conseguiu pq é difícil se concentrar com outros problemas na cabeça né. Outra curiosidade rs!
Quantos anos você tem e quantos anos a Ey tem?

Amanda Vitória Guimarães disse...

Nãooo você pode deixar de postar
eu adoro o seu blog...
de verdade!

É, mas voce tmb não pode parar a vida por ninguem, estude muitoooo e o resto se ajeita depois

adorei vc ter ido no meu blog
volte sempre querido

http://amandavitoria-turista.blogspot.com/

Flávio disse...

desistir jamais!!!!




abraço!!

Vivica Bolacha disse...

Isso! Te dedicas às provas pra virar um advogado rico e poder dar a E.Y. uma vida de rainha. rsrsrs

Falando sério, te concentra na facul. É o melhor que pode fazer pra tentar refrescar a cabeça um pouco.

Beijos

Jéssica Modinne disse...

Você tem razão: é melhor se dedicar nos estudos, algo q vc tm certeza que vai ter futuro. Mas o mais triste não é não consiguir o que se quer, o mais triste é desistir.

www.hoppipollablog.blogspot.con

Lari disse...

Então, na verdade, não temos diferença nenhuma: eu também não namoro 'ele'.

Entendo bem o que você tá passando, deve ser mais ou menos o mesmo que eu.

Forças!

www.larisconfessions.blogspot.com

;**

Thais Puga®. disse...

É...
A parada é ir estudar mesmo... porque é através dos estudos que você irá conseguir um bom emprego para dar uma boa condição de vida para você, a E.Y. e os "frutosdoamorentreaE.Y.evocê"... heheheheehe ...

Mas não vê se também não demora muito a postar não, hein... (Y)

Inté... Beijos. xD

disse...

Bem, agora que o não foi definitivo, bora focar nas provas e mudar nome, perfil e tudo o mais nesse blog....
A fila anda
Não sou exemplo para dizer isso, mas confie em mim!!!
rsrsrs
Bjs

cau disse...

engraçado, eu sempre venho aqui e leio o blog.. masi nunca intendo as raizes dele..
um dia eu pego pra ler todas as postagens de uma vez so

;*