quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Por que me afastei?

Senhoras e senhores,

Aqueles que um dia por aqui passarem, certamente haverão de notar que este Blog sofreu um substancial recesso de mensagens ao longo do ano de 2008. Teria o criador se cansado de declamar seu amor pela EY? Isso posso assegurar que não, jamais.

Simples: uma outra pessoa apareceu na minha vida.

Sim, eu comecei a namorar.

Não seria respeitoso manter este blog, idolatrando um amor por uma pessoa (EY) e namorando outra.

Por respeito a minha namorada, travei uma guerra interna contra mim, tentando a todo custo sufocar meu amor pela EY.

Some-se a isso o meu completo distanciamento da razão de ser deste blog. Passei vários meses sem vê-la e sem ter qualquer tipo de notícia.

Foi uma tarefa inglória, pois a minha namorada também é uma pessoa maravilhosa. Mas a lembrança da EY não sucumbiu facilmente. Nos primeiros meses de namoro, consegui obter algum sucesso. Mas com o decorrer do ano, ela teimava em mostrar que estava ali, presente.

E agora, há pouco tempo, quis o destino que eu voltasse a ver a EY com frequencia (sem o trema, já me adaptando às mudanças gramaticas).

Pronto, a casa caiu. Tal qual um rio que transborda e arrasta tudo à sua volta, meu amor pela EY venceu as rédeas do meu namoro e voltou a me dominar.

Não nego que estou me sentindo muito mal, pois a minha namorada é uma pessoa maravilhosa. Mas depois de mais de um ano, sucumbi ao meu coração. Desisti de lutar contra esse sentimento.

Eu amo a EY!

Nenhum comentário: