quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Sem Tempo

Infelizmente o trabalho tem me todo todo o tempo, mas nunca esqueço da minha Deusa.


EY, eu te amo!!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Calendário

.......... Recentemente, na pastagem "O Google é o meu pastor e nada me faltará", comemorava o fato de ter descoberto a escala de trabalho da EY. Ora bolas, nessa escala constava que ela trabalhava, entre outros dias, às quintas pela manhã. Qual não foi a minha surpresa ao consultar o calendário e constatar que o dia em que conversei com ela pela última vez, 14 de junho deste ano, caiu justamente em uma quinta-feira. Será que essa escala está furada? A bem da verdade, essa escala é de novembro do ano passado. É perfeitamente natural que já tenha sofrido algum tipo de modificação. Afinal, daqui a pouco já vai completar um ano.

.......... Mas tem outro lado que não pode ser descartado. Ela, a mulher da minha vida, pode simplesmente ter trocado com alguém naquele dia, podia estar de férias ou simplesmente ter conseguido um dia extra de folga. Infelizmente sempre me vejo preso ao campo das especulações.

.......... Só sei que adoraria revê-la novamente na academia, bem longe do namorado, para que eu pudesse contemplar toda sua formosura. Como ela é especial...

EY, eu te amo!!!!!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Aos 44 do segundo tempo....

Quase que este Blog perde a "invencibilidade" de ter mensagens todos os dias.

Chegue em cima da hora para dizer uma verdade:


EY, eu te amo!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

...............Lá estava eu, igual a um palhaço, exatamente às 23h17min no ponto do ônibus esperando o dito cujo para ir trabalhar. Isso em plena noite de sábado. Sentado no banco do terminal, olhando para o nada, claro, acabei por pensar na minha deusa, maravilhosa. O que estaria ela fazendo naquele horário?

...............A hipótese que mais me agradou era ela estar dormindo naquele horário. Justamente por ser a que mais me agradou, provavelmente não deve ter acontecido. Imagina se uma deusa daquelas vai ficar em casa em plena noite de sábado. As pessoas não como eu. Elas querem viver.

...............Enquanto meu ônibus me levava rumo à escravidão, pensava nela sentada em uma mesa de bar, cerca de amigos, conversando, se divertindo. Sempre com aquele sorriso encantador para alegrar os felizardos que estivessem à sua volta. Infelizmente, claro, estaria acompanhada do namorado.

...............Ao invés de um bar, um pouco mais à frente a imaginei em uma boate qualquer, dançando, se divertindo. Obviamente com namorado e amigos à tiracolo.

...............Ou então, por que não, na casa de amigos, ma reunião informal. Todos sentados na sala, com música ambiente, salgadinhos á mesa e muita conversa para varar a noite?

...............E tem também a que mais me desagradou: ela, em casa, vendo filme através do DVD com o namorado. Os dois deitados no chão da sala. A mãe dela provavelmente já teria se recolhido e deixado os dois pombinhos sozinhos.

...............Pois é, nobre futuro leitor, que há de aportar por aqui algum dia, você certamente estará pensando que há outras coisas que a minha Deusa poderia estar fazendo e que não foram listadas por mim. Não pense que eu fui ingênuo. Mas tem coisas que eu prefiro sequer cogitar para não estraçalhar mais ainda o meu já dizimado coração. Através de um exercício de auto-ilusão, se eu não pensar em certas coisas, por poucos segundos até consigo acreditar que elas não existam ou que não aconteçam.

...............Apesar do show de ilusões, certeza mesmo só tenho uma, aliás duas: a primeira é de que ela poderia estará em qualquer lugar do mundo naquele horário, menos ao meu lado. Já a segunda é a seguinte:


............... EY, eu te amo!!!

domingo, 30 de setembro de 2007

A esperança é a última que morre

............... Ontem, por ter sido sábado, fui à academia esperançoso de, talvez, rever a minha Deusa, poder falar com ela, contemplar aquela mulher espetacular. Por ser sábado, achei que pudesse ter uma chance mínima.

............... Na entrada, olhei para o final da rua, na esperança de que a visse chegando. Nada.

............... Durante vários exercícios, ia à varanda da academia e olhava o mesmo final da rua, torcendo para que em um daqueles momentos a visse caminhando em direção à academia, ou apenas passando. Já seria um prêmio. Nada.

............... Na esteira, olhei inúmeras vezes para a porta, sempre acreditando que aquele era o momento em que ela adentraria à academia, com aquele sorriso encantador, e viria me cumprimentar. Em um determinado momento a esteira ao meu lado ficou vazia. A esperança de que ela viesse a ocupar justamente aquela esteira (li na série dela que 30min de aeróbico são obrigatórios) inundou meu coração de esperanças.Mas... Nada.

............... Finalizei a esteira e atravessei o salão para ir embora. De novo uma ponta de esperança:de que ela tivesse chegado, estivesse no salão, mas não tivesse ido ainda à sala das esteiras. Nada.

............... Desci a escada da academia olhando para o mesmo final de rua do início desta postagem. Quem sabe ela não estaria chegando justamente naquele instante? Nada.


............... Já dentro do meu prédio, conversando com o porteiro, dei uma última olhada para a academia. Quem sabe, pelo menos vê-la novamente de longe. Já seria uma dádiva. Nada.

............... Mais um dia ser ver a EY. Que inveja do namorado dela... Na próxima encarnação quero ser como ele: namorar a melhor mulher do mundo.

EY, eu te amo!!!

sábado, 29 de setembro de 2007

Senhas

............... Coloquei senha no descanso de tela do meu computador. Qual a senha? Totalmente previsível: o nome da minha Deusa. Mas é o nome inteiro, não só as iniciais EY. Ainda por cima, coloquei o tempo mínimo de um minuto para o descanso de tela ser ativado. Desta forma, várias vezes ao dia sou obrigado a digitar o nome da mulher da minha vida. Achei sensacional!

EY, eu te amo!!!!

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Pré-ciúmes

............... Me lembrei de uma passagem curiosa, ocorrida em setembro do ano passado, quando meu amor pela EY ainda se encontrava enclausurado no meu subconsciente, antes de ser libertado pelo Tsunami-testimonial.

............... Como se tratava das minhas férias, sempre ia à academia no final da tarde, lá pelas 17h. Como gasto, em média, 2h no treino, devia ser por volta das 19h que estava saindo e encontrei dois colegas que não via há muito tempo parados na porta da academia esperando pelo professor de Muay-Thay.

............... Papo vai, papo vem, quem passa por mim se dirigindo à academia? Sim, Ela, a Deusa que reina absoluta no meu coração. Parei rapidamente de conversar com os colegas e dei atenção à Ela por alguns instantes, aquela troca de amenidades.

............... Ela entrou e os engraçadinhos, claro, diante daquela visão silfídica, ficaram todos ouriçados. Um deles já veio cheio de gracinha: “Pô, por que não apresentou esse filé para a gente?”. Na hora sorri e levei na diplomacia. Mas aqui, livre da máscara social, digo que aquele comentário me irritou profundamente. Tanto que na primeira oportunidade me despedi e saí de perto daqueles abutres.

............... Atentem para o fato de que eu, à época, não nutria o mínimo desejo de namorá-la. Mas, mesmo assim, aquele comentário me tirou do sério. Analisando com frieza, depois de tudo que vem me acontecendo nesses últimos dias, acho que a única explicação é que eu já a amava, mas meu subconsciente reprimira esse sentimento porque na época eu tinha namorada.

............... Quem diria que um ano depois um Tsunami oriundo de um testimonial fizesse tanto efeito.

EY, eu te amo !!!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Meu reino por uma notícia!!!

............... Essa falta d notícias sobre a EY é um tortura. O tempo passa e qualquer efeito positivo que o meu testimonial tenha causado está esfriando. Se eu ficar esperando a Sra. F. ter a sorte de encontrar com a EY na academia para fazer as sondagens que eu lhe havia pedido é bom ter bsatante paciência para esperar algumas décadas. Discretamente andei sondando o professor na academia e nem mais esporadicamente ela, minha deusa, tem ido no final da manhã. Agora é 100% de freqüência à noite, para o meu desespero.

............... Analisando friamente, tenho três caminhos a seguir: Tentar um contato com a Sra. A.L.E. - outra amiga que tenho em comum com a EY; Tentar um contato na cara de pau com a própria EY, mas aí correria o risco de me tornar um inconveniente; E, por último, não fazer absolutamente nada e esperar que uma intervenção divina do Espírito Santo me ajude.

............... E aí, o que fazer?

............... EY, eu te amo!

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Um dia após o outro....

.......... Passada a emoção de, mesmo de longe, ter revisto a EY, é hora de retomar o dia-a-dia, a vidinha medíocre do cotidiano. Mas, o que seria voltar ao normal? Não tem um dia sequer que eu não sonhe em ter a EY nos meus braços, sendo chamado de "meu namorado" por ela e podendo dizer a ela com todas as forças do meu ser que eu a amo mais do que tudo nessa vida.

.......... Pois é, leitor, esse caminho que me foi imposto pelo coração simplesmente não tem mais volta. Aquela vidinha medíocre da era pré-EY está sepultada. Mas isso não significa, em absoluto, que essa nova "vida" que desponta no horizonte vá ser melhor ou pior.

.......... Infelizmente, ela (nova vida) não nasce sob um bom signo, haja vista as inúmeras dificuldades que interpõem-se entre mim e a minha Deusa. Desde o namorado dela até o meu salário ridículo, há inúmeros obstáculos.

.......... O que será que as forças que comandam o universo reservaram para mim? O que me espera no futuro?

.......... Certeza, mesmo, só uma:

.......... EY, eu te amo!!!!

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Calendário


O dia seguinte....

.......... Estou prestes a completar 24 horas sem ver A minha Deusa. Até ontem, lamentava estar a 101 dias sem pôr os olhos Nela. Por ter sido uma "visão", digamos assim, tão distante, posso dizer que o jejum ainda não foi considerado com quebrado, certo? por outro lado, bem ou mal, eu A vi. Isso é fato inquestionável. Mas será que Ela me viu? Que idiotice a minha... Até parece que Ela se lembra que eu existo, quanto mais a ter a conta de quantos dias não me vê. Muito provavelmente, se uma amiga (por falar em amiga, cadê a Sra. F.?) perguntasse se Ela tem notícias minhas, ouviria a seguinte resposta: "Ah, tem muito tempo que eu não o vejo". Só isso. Contar os dias é uma coisa que só os apaixonados fazem.

EY, eu te amo!!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Depois de 101 dias, eu vi a minha Deusa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

................... Melhor notícia do dia: Eu vi a minha Deusa!
................... Pior notícia do Dia: Eu vi a minha Deusa!


................... Alguma incoerência nas duas frases acima? Nenhuma. Depois de 101 dias de jejum visual, ontem, bem de longe, por poucos segundos, tive o prazer de ver a EY chegando ao seu edifício. A parte ruim, aliás, péssima, foi tê-la visto chegando junto com o namorado.

................... Só pode ter sido uma espécie de castigo divino. Esse "reencontro" não durou mais do que 30 segundos. Por que eu tinha que estar passando por ali naquele instante? Pior: tinha dois compromissos. Passaria na casa de um amigo e em seguida seguiria para outro lugar. Mas esse amigo me ligou dizendo que teria que sair. Isso acabou me fazendo sair mais tarde de casa, justamente no horário em que a EY chegava.

................... Apesar de sempre sonhar em vê-la quando passo diante do seu edifício, definitivamente não estava preparado psicologicamente para esse momento. Dos males, o menor: pelo menos foi só à distância. Não faço a mínima idéia de como me comportaria se tivesse que cumprimentá-los.

................... Como ela estava linda hoje... Claro que ela é linda 24h por dia! Mas hoje estava especialmente encantadora: Com uma saia preta e uma camisa branca. A primeira deixava suas pernas torneadas à mostra; a segunda, colada ao corpo, moldava-lhe o silhueta. Mesmo por poucos segundos, que tortura ver aquela obra prima à distância.

................... Agora, a parte cruel: ela vinha de mãos dadas com o namorado. Ao mesmo tempo em que regalava-me por vê-la novamente depois de tanto tempo, sofria profundamente. Aquela cena, as mãos entrelaçadas, me mostrou que o namoro deles vai bem. Ou seja, minhas chances são mínimas (isso, claro, para ser otimista e não dizer logo zero). Foi como se uma mensagem fosse berrada bem junto aos meus ouvidos: "Ela tem dono! Desista! Você nunca vai conquistá-la! Você é um fracassado!". Senti um profundo aperto no peito, uma grande tristeza. Fiquei completamente desnorteado naquele instante. Andava pela rua, mas estava no "piloto automático". Era apenas o meu corpo. Minha alma, ferida, vagava em outra dimensão.

................... Será que ela me viu? Esta será uma dúvida que provavelmente levarei para o túmulo. Antes de entrar no prédio é provável que não. Estávamos muito distantes e ela vinha conversando com o namorado. Mas depois, quando eles entraram e estavam no hall dos elevadores, se ela olhou na direção da rua, com certeza me viu passar. Mas é tudo especulação.

................... E daí? é a pergunta que o "eu-lúcido" faz para o "eu-sonhador". Este alimenta uma leve esperança de receber uma mensagem da EY dizendo que me viu. Já o "eu-lúcido" acha que a chance de isso acontecer é zero. Afinal, o que eu represento na vida dela? resposta: nada. Devo ser apenas mais um entre os milhares de conhecidos dela. Caso nunca mais nos vejamos, isso não vai mudar absolutamente nada na sua vida.

................... Enquanto que na minha ela é tudo....

EY, eu te amo !!!

domingo, 23 de setembro de 2007

Todo cuidado é pouco...

Costumo fazer a barba dia sim, dia não.

Hoje não seria dia de me barbear.

Mas aí pensei....

É raro acontecer, mas talvez, por se tratar de um final de semana, pode ser que eu venha a encontrar a EY na academia.

Fiz a barba.


EY, eu te amo!

sábado, 22 de setembro de 2007

100 dias sem ver a EY !!!!

Calculem comigo: A última vez em que vi a razão de ser deste Blog foi no dia 14 de junho.

Como o mês de junho tem 30 dias, descontando os 14 sobram 16. Some a esses 16 os 62 dias que abrangem os meses de julho e agosto. Já temos 78, certo? A esses 78 basta somar agora os 22 dias do mês de setembro e pronto, eis a matemática da minha tristeza: 1 centena de dias desde a última vez em que meus olhos foram contemplados com a magnífica visão da mulher mais espetacular do universo.

EY, eu te amo!!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Inveja do Professor Antonio e de mais uns 200....

...................... Lá estava eu na academia, esperando o professor chegar para me passar a nova série. Era 6h da manhã. Academia praticamente vazia. Eis que olhei para a caixa onde ficam guardadas as séries dos alunos e, claro, fui logo fuçar a série da minha Deusa. A busca foi rápida. Poucos segundos depois de ir direto na letra correspondente ao nome dela, já estava com a sua ficha à mão. Que sensação maravilhosa tocar naquele pedaço de cartolina que ela deve usar todos os dias. Acredito que tenha sido o contato mais íntimo que tive com ela nesses 98 dias sem vê-la.

...................... Uma assinatura no final da série chamou a minha atenção: professor Antônio. Que inveja desse cidadão!!! Provavelmente, ele, apenas durante esses 98 dias , deve ter visto a EY mais vezes do que eu em toda a minha vida. Só de pensar Nela sendo orientada por ele nos exercícios já fico incomodado. Sabe como é, aquele negócio de colocar a mão na perna, nas costas, aqui e ali para corrigir a postura durante os exercícios. Fico louco de ciúmes ao pensar na minha Deusa nessa situação.

...................... E olha que eu estou me controlando muito para não pensar no bando de gaviões que deve ficar babando por ela naquela academia. Ainda mais porque em 90% das vezes ela vai à noite, quando o perfil dos freqüentadores é justamente do pessoal mais sarado, mais bonito, mais ousado.... Enfim, definitivamente, isso é uma coisa que eu não vou pensar, não vou mesmo e pronto. Melhor acabar logo com este texto porque já estou mal humorado. Acabou a inspiração.

EY, eu te amo!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Nuvens negras no horizonte....

Quando penso que nada mais pode piorar, lá vem mais uma surpresa: A novidade agora é que meu emprego está por um triz.

Algum ser iluminado, movido só deus sabe por quais convicções, quer por que quer extinguir o setor onde estou trabalhando. Por enquanto ainda não tem nada certo, mas o cara tem poder.

Se as minhas chances com a EY ganhando mal já eram pequenas, imagina desempregado....

E eu esnobando o cargo de escriturário do Banco do Brasil.

EY, eu te amo!!!!!!!!!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Academia - o retorno!

Hoje voltei a treinar na mesma academia da minha Deusa. Como previra em um post anterior, foi impossível voltar a pisar naquele ambiente e não pensar Nela. A todo instante parecia que eu a via chegando. Aliás, a respeito disso, o grande reencontro com a EY, confesso uma duplicidade de sentimentos. Ao mesmo tempo que quero muito, mas muito mesmo, voltar a vê-la, também sinto medo (não sei se esta é a palavra mais adequada) e torço para que esse reencontro se dê um pouco mais tarde. Desde que caí perdidamente apaixonado pela EY, ainda não tive a oportunidade de vê-la. Lá se vão 96 dias!

Vou tentar explicar melhor: Com a EY, é como se eu estivesse pisando em ovos. Por ser a mulher da minha vida, não posso fazer nada que lhe soe desagradável. É como eu eu tivesse apenas uma bala na agulha: O tiro tem que ser certeiro! Meu maior receio é, quando tornar a pôr meus olhos naquela Deusa, ficar muito nervoso e não agir corretamente. sei que as minhas chances com ela são poucas. Digamos que esteja em 0,1%. Perder esse décimo de chance seria a morte para mim.

EY, eu te amo!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Fiza prova do concurso para escriturário doBanco do Brasil. Em português, informática econhecimentos gerais acredito que tenha ido muito bem.Já nas matérias técnicas, que fracasso... Também pudera, sem estudar absolutamente nada, o que poderia almejar? Só me resta a esperança de uma intervençãodireta do espírito santo nos chutes que eu distribuí.

Onde entra a EY nessa história? Afinal de contas, este é um Blog para eu declamar meu amor por ela e não contando meu dia-a-dia. Pois bem, enquanto esperava o fiscal distribuir as provas, estava pensando: se eu passasse nesse concurso e viesse efetivamente a trabalhar no Banco do Brasil, como isso seria recebido pela EY?

Faço aqui uma distinção. Como amiga, aposto que ela me congratularia dizendo ser essa aprovação a melhor coisa do mundo. Agora, sob o ponto de vista do namorado (situação que eu tanto sonho...), ela pode até não assumir publicamente, mas não deve ser nada animador para ela, formada, com pós-graduação, e aprovada em um concurso para uma grande instituição, namorar um cidadão que seja escriturário do Banco doBrasil, cargo cuja exigência é apenas de segundo grau! Isso para não falar na disparidade entre os salários.

Apesar de o meu atual (sub)emprego pagar menos do que o salário de um escriturário, bem ou mel, ainda há uma espécie de mística que acaba glamourizando-o e dando-lhe um ar de importância muito acima do merecido. Quem não conhece a dinâmica do meu dia-a-dia(ou seja, quase toda a humanidade) pensa que se trata de um trabalho importantíssimo, que demanda uma gama conhecimentos. Pura falácia! Até semi-analfabetos tiram de letra, desde que bem adestrados.

EY, eu te amo!!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

reflexões depressivas

Plena madrugada de sábado para domingo e eu dormindo em casa.

Acordei de repente e olhei a hora: 2:15 da madrugada.

Primeira coisa que me veio à cabeça: Onde estaria minha deusa naquela momento?

Primeira resposta que me veio à cabeça: provavelmente com o namorado dela.

Quando me passou pela cabeça o que eles poderiam estar fazendo naquele instante, minha vontade era desaparecer deste planeta.

EY, eu te amo !!!!!!!!!!

domingo, 16 de setembro de 2007

Cadê a Sra. F.?

Excelente pergunta, não? Você, futuro leitor, há de selembrar algumas postagens atrás, que eu fui à casa deuma grande amiga, que também tem a EY na sua lista deamigos no Orkut. Pois bem, nessa visita abri meucoração e pedi à ela que fizesse algumas sondagensjunto a EY para ver como foi a receptividade ao meutestimonial e se eu poderia alimentar esperanças de,no futuro (nem que fosse em um futuro distante), poderchama-la de minha namorada.

Pois bem, a Sra. F. foi muito solícita, disse que iase esforçar e que eu podia contar com ela. “DeixaComigo”, foi a frase que ela me disse quando nosdespedimos. Pois bem, eu deixei... e lá se vão maisde quinze dias e até agora nada. Como patrulhodiariamente o perfil da EY, sei que não foi pelo Orkutque ela tomou essa iniciativa. Some-se a isso o fatode a EY não deixar o e-mail disponível na páginainicial, é fácil concluir que estamos na estaca zero.Todo bem que a Sra. F., por ocasião da minha visita,estava se recuperando de uma pequena cirurgia. Mas jásoube por outra pessoa que ela já está indo à academianovamente. Aos poucos, só fazendo esteira, mas está.

Talvez ela esteja esperando para tratar do assuntoquando encontrar a EY pessoalmente. Se for isso, tenhoforte convicção de que, talvez, em 2011 ela obtenhasucesso. Faço essa afirmação porque a minha Deusa temido à academia sempre à noite, 90% das vezes. Naspoucas vezes em que ela não vai nesse horário, o fazpor volta do meio dia – são essas as pouquíssimasvezes em que nos encontramos. Como a Sra. F. só vai àacademia na parte da manhã, saindo no máximo às 10h, opessimismo mostrado no início deste parágrafo não étão injustificado assim, concordam?

EY, eu te amo!!!!!!!!

sábado, 15 de setembro de 2007

Volta à Academia

Hoje estou muito feliz! Deixei tudo acertado com o recepcionista da academia – aquele onde eu conheci a EY – para retornar na próxima terça-feira. Foi muito legal porque em nenhum momento ele me tratou como ex-aluno. Pelo contrário, em determinado momento até disse: “Você ainda é aluno da academia”. Foi um alívio, mas estava disposto a seguir todos os trâmites que um aluno novato teria que enfrentar. Mas não vou precisar nem fazer exame médico. Vai ser só chegar, pagar e malhar.

Confesso um frio na espinha só por voltar a freqüentar o mesmo ambiente que a minha Deusa. Apesar de sempre ter tido um grande carinho, só fui cair perdidamente apaixonado após ter saído dessa academia.

E quando a reencontrar? Confesso que não sei como vou reagir. Do fundo do meu coração até torço para que isso não ocorra logo, que demore mais um pouco para eu ir trabalhando minha mente para esse dia maravilhoso.

Confesso que o fato de morar muito perto dessa academia ajudou bastante para eu repensar a minha atitude de voltar a treinar lá. Mas a principal razão foi a EY, a perspectiva de poder vê-la novamente. Apesar de morarmos na mesma rua, a menos de dois quarteirões de distância, 55 unidades numéricas de diferença, eu nunca (eu disse n-u-n-c-a) a vi em outro local que não fosse na academia. Impressionante.

EY, eu te amo!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Postagem para cumprir tabela.

Prezados futuros leitores, acho passo por aqui apenas para manter a seqüência invicta deste blog. Apesar de não haver leitor, um dia, quando alguém passar por aqui vai ver que eu não deixo passar um dia sequer sem uma postagem. Só deus sabe até quando vou conseguir manter essa seqüência. Tenho plena consciência de que mais cedo ou mais tarde vou perder um dia, mas enquanto der para manter a "invencibilidade", vou seguindo esse caminho.

Até teria coisas relevantes para colocar hoje, mas meu dia está acabando e não estou com inspiração para escrever. Amanhã detalharei melhor.

Como não tem leitor mesmo, pouca diferença fará para quem um dia chegar por aqui, neste terreno virtual perdido no meio da selva digital.

EY, eu te amo!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 13 de setembro de 2007



Finalmente o horóscopo tinha que me dar uma notícia positiva. Vou interpretar isso como uma mensagem: É hora de eu mandar um e-mail para a minha deusa!

EY, eu te amo!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Vale tudo?

Ilustres futuros leitores:

Ao abrir a minha caixa de e-mail, geralmente, deleto os e-mails de propagandas e correntes direto, sem sequer abrir. Hoje, não sei explicar a razão, abri um que me foi enviado por uma amiga do Orkut. Eis o texto:

(Preciso mesmo de um milagre!!!)***As coisas acontecem na hora certa. As coisas acontecem exatamentequando devem acontecer! Leia a primeira linha com atenção!!! Se Deus trouxe isto a você, Ele lhe trará algo através disto!Momentos felizes, louve a Deus. Momentos difíceis, busque a Deus. Momentos silenciosos,adore a Deus. Momentos dolorosos, confie em Deus. Cada momento, agradeça a Deus.Passe esta mensagem para seus amigos. Você receberá algo que precisa amanhã (apenas faça)!!!Esta mensagem foi enviada por XXXXXXXXXXX.

Confesso que tive que usar toda a minha racinalidade para não seguir à risca as recomendações da corrente, já sonhando que esse estratagema fosse me trazer a EY. Ah... quem dera houvesse uma coisa assim, mágica, que fizesse a mulher da minha vida se apaixonar por mim...

EY, eu te amo!

terça-feira, 11 de setembro de 2007

11 de setembro, dia dos atentados!

Apesar de andar meio pessimista depois de ler o horóscopo hoje, dizendo que os nativos de peixes estão voltados para seus parceiros, impossível não traçar um paralelo entre os fatos acontecido no dia de hoje e a minha vida atual.

Sim, a entrada da EY na minha vida pode ser considerado quase como um atentado terrorista. Claro que há uma diferença fundamental: enquanto os discípulos de Bin Laden semearam a desgraça, o "terrorismo" da minha Deusa foi uma coisa maravilhosa, uma benção. Mas é inegável que a minha vida mudou completamente. O Edifício (seria o WTC?) em que havia construído as bases da minha vida desabou por completo.

Assim como a sociedade norte-americana mudou após o 11/9, a minha vida também mudou. Ambos estamos sem saber direito para onde ir. A única certeza é que a vida que havia antes dos "atentados" já não existe mais.

EY, eu te amo!!!!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Inveja do porteiro

Hoje passei em frente ao prédio onde a minha Deusa reside.

Lá estava o porteiro, conversando com uma senhora idosa junto ao portão.

Que inveja eu senti daquele cidadão. Todos os dias ele pode ver a EY passando, chegando ou saindo. Imagino-a com aquele sorriso maravilhoso desejando-lhe bom dia.

E eu não a veo desde o dia 14/6.

Para completar, bem na hora em que passava em frente ao referido edifício, a camapanhia da garagem começou a tocar. Um carro ia sair. Meu coração disparou! Seria agora que eu ia rever minha Deusa? Que nada.... era o faxineiro levando o latão de lixo para rua.

EY, eu te amo!

sábado, 8 de setembro de 2007

Horóscopo

Meu horóscopo hoje (8/9)

"O que você sentiu nas últimas semanas agora se desenvolve de forma mais fluída nativo de Gêmeos. Isso é assinalado pelo novo movimento do planeta Vênus, que rege os relacionamentos e as afeições humanas, palco de reviravoltas."

é bom ou ruim?


Certeza, só uma:

EY, eu te amo!!!!

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Sete de Setembro

Prezados futuros leitores:

Eis que hoje foi um feriado de sol, dia típico de praia. Com a academia fechada, ao invés de ficar em casa, decidi sair para correr um pouco. No fundo, a grande motivação foi tentar encontrar a minha deusa. Como? Simples: como dissera algumas linhas acima, hoje foi um dia típico de praia. Quem não garante que ela tenha decidido ir à praia? Nesse caso, se eu fizesse, na minha corrida, o caminho que ela faria para a praia, poderia, talvez, quem sabe, vê-la.

Mas, infelizmente, nada aconteceu. Mais um dia sem vê-la. Lá se vão quase três meses sem ter esse colírio maravilhoso para meus olhos. No próximo dia 14 completar-se-ão três meses desde a última vez que vi a EY.

EY, eu te amo!!!

Mais um dia...

Nada a declarar... estou muito desanimado.

Nem sinal da minha deusa.

EY, eu te amo!!!!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Paixão é doença?

Hoje teria até outro assunto para abordar, mas vou deixar para amanhã por causa desta notícaem destaque:

"Paixão é doença"
Todo mundo prefere o amor a uma gastrite. Mas, quando nos apaixonamos, os sintomas mexem tanto com o corpo como numa infecção.

Por Renata Guimarães

Ansiedade alta
"O apaixonado pode ficar ansioso, deprimido, perder o sono, a fome, não conseguir estudar", diz a psicóloga Débora Seibel.

Problemas de visão
Fantasiar é um dos sintomas da paixão. Pode surgir a "síndrome da lente cor-de-rosa": o apaixonado enxerga qualidades excepcionais na namorada. Cedo ou tarde, a ficha cai e aquela gatinha fofa vira um corvo grasnento.

Atitudes de risco
O amor provoca a descarga cerebral de um dos mais poderosos neurotransmissores do prazer: a dopamina. Ela dá disposição, aumenta a sensação de prazer e faz a vítima perder a noção do perigo. "Os dopaminados fazem bobagens como deixar de usar camisinha ou fazer mais dívidas do que deveriam", diz o psiquiatra Alexandre Saadeh, do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Confusão mental
A dopamina também provoca mudanças de hábitos. Quem detestava dançar passa a encarar a pista a madrugada inteira. Jogar canastra com a avó dela vira a atividade mais divertida do mundo. Até mesmo o paladar sofre alterações. O sujeito até topa comer iguarias como pudim de jiló.

Perda de memória
As medidas da garota, o telefone da tia dela, o endereço eletrônico, a data de nascimento, o CEP da casa em que ela mora... quem ama tem todos esses números na ponta da língua. Mas a idéia fixa apaga outras informações, como as equações de física na prova de vestibular ou os compromissos profissionais.

Sonolência
As longas noites de amor, as conversas telefônicas na madrugada ou o bate-papo na internet cobram seu preço durante o dia. O amante passa o dia bocejando.

Se isso é doença, meu estágio é terminal e me recuso terminantemente a ser curado. Quero morrer assim!!!

EY, eu te amo!!!!

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Sonho

Testando novas cores e fontes!
Hoje sonhei com a EY. Foi a primeira vez desde que me descobri apaixonado. Claro, só para esclarecer: primeira sonho dormindo. Acordado, não faço outra coisa a não ser sonhar com ela.
Pois bem, o sonho foi muito rápido... O lugar parecia ser uma vila de casas, mas o espaço entre as casas era mínimo. Mal passavam duas pessoas à pé. Eu ia em uma direção e a minha deusa vinha no sentido contrário. Vejam só que heresia: quando ela ainda estava um pouco distante eu não a reconheci. Só quando ela já estava bem próxima foi que me coração disparou. Nos cumprimentamos rapidamente e cada um seguiu seu caminho.
EY, eu ate amo!

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

É muita coincidência:

Ilustres futuros leitores:

Ao abrir a minha caixa de e-mail, geralmente, deleto os e-mails de propagandas e correntes direto, sem seuqer abrir. Hoje, não sei explicar a razão, abrir um que me foi enviado pro uma amiga do Orkut.:


(Preciso mesmo de um milagre!!!)***As coisas acontecem na hora certa. As coisas acontecem exatamentequando devem acontecer! Leia a primeira linha com atenção!!! Se Deus trouxe istoa você, Ele lhe trará algo através disto!Momentos felizes, louve a Deus. Momentos difíceis, busque a Deus. Momentos silenciosos,adore a Deus. Momentos dolorosos, confie em Deus. Cada momento, agradeça a Deus.Passe esta mensagem para seus amigos. Você receberá algo que precisa amanhã (apenas faça)!!!Esta mensagem foi enviada por XXXXXXXXXXX. Para ver o perfil de XXXX, clique em

Confesso que tive que usar toda a minha racinalidade para não seguir à risca as recomendações da corrente, já sonhando que esse estratagema fosse me trazer a EY.

Ah... quem dera houvesse uma coisa assim, mágica, que fizesse a mulher da minha vida se apaixonar por mim...

EY, eu te amo!

domingo, 2 de setembro de 2007

Foto!!!!

Consegui mais uma foto da minha deusa! Como é ela é encantadora... Foi totalmente por acaso: Fui fazer a verificação diária no seu perfil e constatei que havia mais um recado. Pelo texto deduzi que era um professor dela agradecendo as felicitações de aniversário. Pois bem, fui ao perfil do cidadão. Por sorte, ele não apaga scraps e pude ler a mensagem da EY felicitando-o. por mera curiosidade, dei uma olhada em seu álbum de fotos. Quase caí da cadeira. A primeira foto era com um grupo de cerca de 6 alunos. Entre estes, a mulher da minha vida.
EY, eu amo !!!!!!!!!!!

sábado, 1 de setembro de 2007

Depressivo...

Hoje não estou em um bom dia. A idéia de ter a minha deusa em meus braços me parece uma coisa tão distante. Acho que as chances de um dia ela ser minha (para sempre, claro), são as mesmas de eu ir a Marte para passear um pouquinho.

Vida que segue!

EY, eu te amo!

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Agonia: cadê o e-mail da Sra. F ????

Até agora a Sra. F. ainda não me disse nada. Pelas investigações que tenho feito no perfil da minha amada, acho que ela nem entrou em em contato ainda. Pior que isso me deixa em uma situação delicada, pois não é conveniente mandar e-mail para ela (Sra. F.) perguntando como andam as coisas. Meu senso de prudência me diz que a melhor coisa a fazer é esperar, esperar e esperar...
Além da Sra. F., ainda tenho mais uma amiga em comum com a minha deusa, mas em relação a essa, tenho um pouco de receio de expôr meus sentimentos. Não que ela, chamemos essa nova personagem deste blog de Srta. A.L.E. , não seja uma pessoa confiável. Tenho muita consideração por ela, do fundo do coração. Mas o que me incomoda é o fato de ela e o amor da minha vida serem muito amigas. Temo que ela conte tudo para a amiga.
Vou aguardar mais um pouco. Não custa lembrar que a Sra. F. está se recuperando de uma cirurgia. Vamos dar tempo ao tempo.
EY, eu te amo!

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

A conversa com a Senhora F.

Prezados leitores quem um dia vierem a ler estas linhas:

Depois de recuperado do mau humor de ontem devido às previsões nada amigáveis vindas do campo astrológico, relato como foi o meu encontro com a Senhora F.

Como eu previra, alguns imprevistos ocorreram. O primeiro deles é que ela, a Sra. F., está se recuperando de uma cirurgia. Coisa boba, mas vai impedí-la de ir à academia nos próximos três meses. Se não vai à academia, como vai conversar com a EY? Bem ou mal pode-se usar o e-mail. Mas aí entra o segundo probleminha: apesar de constar da lista da minha Deusa, a Sra. F não tem muita intimidade com ela. Apenas falava oi com ela na academia. Vendo o meu semblante, a Sra. F. tratou de me acalmar dizendo que haveria de se aproximar da EY e obter as informações.

Deixei bem claro para ela, que o que eu mais desejo nisso tudo é saber a resposta para a pergunta formulada na postagem retrasada: Se ela não tivesse namorado, aceitaria namorar comigo? Se a resposta a esta pergunta for positiva, já serei o homem mais feliz da face da Terra.

Fora isso a conversa foi mais um relato da minha parte. Ela analisou a minha troca de mensagens com a EY e disse que o saldo é bastante positivo. Que pode ser que ela tenha ficado balançada. Isso, confesso, me deixou muito feliz. Mas tenho a consciência de que estamos no campo da especulação. A realidade pode ser bem cruel. Talvez ela diga que não, que gostou do testimonial mas não sente a mínima atração por mim.

Enfim, minha vida está nas mãos da Sra. F.

EY, eu te amo!

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Eu odeio astrologia !!!!

Gêmeos e Peixes:
Esta combinação não é muito favorável para um relacionamento de ordem amorosa. Daria mais certo se a parceria fosse em um nível intelectual, para a criação de novas idéias e projetos.


Se um dia a minha Deusa maravilhosa me der uma oportunidade, mostrarei a esses astrólogos de araque o quanto Gêmeos e Peixes são incompatíveis!

Ler isso conseguiu acabar com o meu dia!!!!!

Mesmo assim,

EY, eu te amo!!!

terça-feira, 28 de agosto de 2007

O grande vestibular à vista

Senhoras e senhores:

Eu e a minha Deusa temos alguns amigos em comum. Depois de analisá-los minuciosamente, cheguei à conclusão de que só em uma dessas pessoas eu poderia depositar toda a confiança e pedir a ela que sondasse minha Deusa a respeito dos últimos acontecimentos. Chamarei essa pessoa e Sra. F.

No sábado mandei e-mail para ela, a Sra. F., pedindo ajuda dela. Mas não entrei em detalhes. Ela me respondeu toda solícita, dizendo que me ajudaria sem problemas. Liguei para ela ontem e acertei uma visita à sua residência hoje, entre 10 e 11h da manhã.

Já imprimi uma cópia do meu testimonial. Se tudo sair como eu planejei (tudo bem, com certeza alguma coisa inusitada vai acontecer. É sempre assim....), Por se tratar de uma mulher falando com outra, há mais intimidade. Pensei no seguinte diálogo:

Depois daquele blábláblá, a Sra F. fará as seguintes perguntas :

"Menina, que testimonial foi aquele que o (autor deste blog)te escreveu! Você gostou?"

"Nossa, aquilo ali foi praticamente uma declaração de amor"

"O que o seu namorado achou? Ele já viu? Você contou"

e agora, a pergunta mais importante de todas, o grande vestibular ao qual me referi no título desta postagem:

"Se você não tivesse namorado ou se terminar o namoro, ACEITARIA NAMORÁ-LO?"

Confesso que esta resposta tem o dom de me deixar inquiteo. Literalmente minha vida depende disso.

Seja o que deus quiser!

EY, eu te amo!

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Um Sinal ?

Ontem pela manhã, estava deitado, ouvindo música e, claro, pensando na minha Deusa.

Aí me fiz o seguinte desafio: se aconteer ago inesperado hoje, algo realmente diferente, será uma mensagem subliminar das forças superiores que nos regem me dizendo que sim, eu tenho chance de um dia ter a minha deusa aos meus braços. Fiz o desafio e esqueci, deixei de lado.

À tarde, um ônibus, aqui na rua dos fundos, teve a barra de direção quebrada, subiu na calçada e deu uma senhora pancada em um árvores. Felizmente não houve feridos graves. Apenas uma adolescente sentia dores no pé e um rapaz feriu levemente o rosto.

Só à noite é que liguei os dois fatos. Estou muito feliz!!!!!Pode não ser para amanhã, mas agora já começa a nascer uma esperança de que um dia eu possa chamar a minha deusa de namorada.

EY, eu te amo!

domingo, 26 de agosto de 2007

caminhada

Hoje saí para uma caminhada. A intenção era desanuviar o espírito, não pensar em nada.

Quem disse que eu consegui?

O caminho que eu fiz é muito utilizado pelas pessoas aqui do meu bairro que vão à praia. Algum tempo atrás, no perfil da minha Deusa, costava uma foto dela na praia com uma amiga.

Como era um sábado de sol, por que ela não poderia ir à praia?

Pronto, mesmo sabendo que era mais um delírio meu, prestava atenção em todos os carros que passavam na esperança de ver a minha Deusa, nem que fosse por uma fração de segundo. Mas, como vocês devem estar imaginando, nada aconteceu.

Tem horas em que esse amor me leva à loucura. Em alguns momentos eu acho que tenho todas as chances do mundo com ela. mas daí a alguns segundos eu penso que não, que é loucura minha achar que ela um dia vá querer alguma coisa comigo. Essas duas sensações se alternam constantemente na minha cabeça. Traçando um paralelo com os desenhos animados, é como se houvesse um diabinho e um anjinho em cada orelha.

Mesmo assim,

EY, eu te amo!

sábado, 25 de agosto de 2007

Uma música

Gonna Make You An Offer You Can't Refuse
Jimmy Helms

Gonna make you an offer you can't refuse
Gonna put my finger on you
Cause I need you so
And I won't take no for an answer

In my life I've had a time
Had to fight for what was mine
And I don't intend to lose my crown

But every time I look at you
And the beautiful things you do
Every single nerve in my body says hold it down
So now I'm putting about the feeble word like what must be must be
Didn't you know that you belonged to me


But every time I look at you
And the beautiful things you do
Every single nerve in my body says hold it down
So now I'm putting about the feeble word like what must be must be
Didn't you know that you belonged to me
Gonna make you an offer you can't refuse
Like a puppet thing, when I pull the string
You're the dancer
Gonna make you an offer you can't refuse
Gonna put my finger on you
Cause I need you so
And I won't take no for an answer

Did you ever sit waiting, hoping, wanting something that never was going to be
I've got a feeling deep inside
That I need you by my side
And I won't let up baby till I do
Yes I know I make you smile
But things will change in a little while
Cause I never say a thing I mean that don't come true



Believe me I don't want to hurt you
But my heart won't set you free
Surely you know that you belong to me

Gonna make you an offer you can't refuse
Gonna put my finger on you
Like a puppet thing, when I pull the string
You're the dancer
Gonna make you an offer you can't refuse
Put my finger on you
Cause I need you so
But I won't take no for an answer

Gonna make you an offer you can't refuse
Gonna put my finger on you
Like a puppet thing, when I pull the string
You're the dancer
Gonna make you an offer you can't refuse
Put my finger on you
Cause I need you so
And I won't take no for an answer

Repeat to fade

Uma pequena pausa para uma música que tocou hoje na rádio e, claro, me fz lembrar imediatamente da minha deusa. Sem contar que a letra tem um pouco a ver com a minha situação.

EY, eu te amo!

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

(continuação do dia anterior)

Pois bem, esse testimonial teve para mim o mesmo efeito que o rompimento dos diques para Nova Orleans: foi uma devastação só. De uma hora para o outra, o que era uma grande admiração virou AMOR mesmo. Foi aí que me dei conta de que a EY é a mulher da minha vida. Desde então, penso nela diariamente. Absolutamente tudo me faz lembrar a minha deusa. Cena de Beijo na novela, EY; música romântica no rádio, EY; casal namorando na rua, EY. Estou sendo torturado diariamente.

Mas que delícia de tortura

Amanhã vem a parte triste: o porquê dessa amor ser inalcançável.




EY, eu te amo!

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

28/8/2005 - começa a minha saga!

Fui agraciado pelos misteriosos desígnios da criação no dia 28 de agosto de 2005, quando tive a honra de conhecer a EY. Foi em um churrasco da nossa academia. Eu já estava presente quando ela chegou, para variar, maravilhosa, linda, deslumbrante... Entretanto, confesso, não foi amor à primeira vista. Claro que foi impossível para mim, cidadão do sexo masculino, 100% convicto da minha opção sexual, não reparar naquela beldade ali presente. Mas, naquele instante, ela era mais uma entre as demais. Em determinado momento comecei a fotografar o pessoal. Quando cheguei ao grupo onde ela estava, todas pediram que eu enviasse a foto por e-mail. Papo vai, papo vem, anotei os e-mails e elas mesmas pediram que eu as adicionasse no Orkut. Desnecessário dizer que fiz isso com todo o prazer. A partir daí, sempre que nos encontrávamos na academia sempre tinha um bate-papo muito legal. Só posso falar por mim, mas noto que houve empatia entre nós. E isso foi crescendo... sempre que eu a via na academia tinha que respirar mais fundo. Mas não passava de uma grande admiração, digamos assim. Um dia tomei uma resolução: tenho que escrever um testimonial para a EY. Sabia que ela tinha namorado, pois tinha reparado isso no seu perfil no Orkut. Fiquei meses com essa idéia na cabeça, mas sem colocar em prática. Decidi que lhe perguntaria pessoalmente quando a visse na academia. Assim passou-se mais um mês e nada de eu vê-la. Paralelamente, desgostoso com algumas coisas na academia, decidi sair. Pronto, nunca mais a veria novamente! Apesar de morarmos próximos uns dos outros, nunca, absolutamente nunca, a vi fora da academia. Foi aí que optei por um caminho alternativo: mandei um testimonial perguntando se poderia mandar um testimonial. legal, não? Algumas semanas depois ela respondeu que sim, que poderia. Mas fez uma ressalva: tinha que ser elogioso. Ah... Como escrever alguma coisa para essa maravilhosa mulher que não fosse elogioso? Tomei coragem e mandei o testimonial.

(continua)

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

22/8/2007 - Começo deste Blog

Bom dia, senhoras e senhores que porventura um dia vierem a ler estas linhas.

Nem sei como começar, mas este Blog é um desabafo meu por amar um pessoa, a EY.

Aos poucos vou contar aqui todo o meu sofrimento por manter esse amor impossível sempre aceso (como se fosse possível apagá-lo de uma hora para outra).

Sejam bem vindos!

E que este Blog me ajude de uma maneira geral.