quinta-feira, 23 de julho de 2009

Retrospectiva I

Ainda reorganizando as idéias, me deu vontade de fazer uma retrospectiva sobre a minha história com a EY.

Tudo começa no já distante ano de 2005, mais precisamente dia 05 de agosto, churrasco da academia. Foi quando eu conheci efetivamente a EY. Já a tinha visto antes, mas não falava com ela. A achei muito linda desde o primeiro segundo, mas, surpreendentemente, não foi amor à primeira vista. Não vou negar que me senti atraído por ela, mas não foi uma atração fundamentada no amor, mas sim a atração que todo homem sente por uma bela mulher.

Pois bem, papo vai, papo vem, nos adicionamos no Orkut. Não só a EY, mas também as amigas que estavam com ela (entre estas, a Sra. Ivanóvna (link) - à época ainda noiva - que mais tarde me seria extremamente útil. Uma grande amiga de verdade).

E na época a EY não tinha namorado!

Nessa meu coração me traiu bonito... Se ele tivesse "começado a funcionar" mais cedo, talvez este blog não tivesse existido. Será?

EY, eu te amo!

8 comentários:

Unknown disse...

uma vez um sabio me disse...quando as coisas e pra acontecer o universo conspira a favor...e concerteza vc teria feito esse blog....ate...

Bruna disse...

é mesmo, já penso se seu coração apaixonado papitasse mais cedo. Não teriamos noção desse sentimento *--* rs
Isso é bom, ou é ruim? - é o destino.

Marcelo A. disse...

Cara, torço muito por você... Mas, sinceramente? Será que não tá na hora de arrumar outra EY? Ou quem sabe uma AM? Talvez uma SL?!

Abração, meu velho!!!

dfgh disse...

poiis é, quantas vezes a gente jah se pegou pensando como as coisas poderia ser diferentes, não é mesmo? mas a vida é assim mesmo =)


beijos;*

Amanda Leandro disse...

Ah! Que belo é o amor.

Larissa disse...

Que de tudo certo pra você,
é o amor é lindo! =)

Cika Oliver disse...

Powwww... tu me deixa desesperada aqui sem noticias menino...

Saudades, continuo na torcida aqui!

Vivica disse...

Primeiro venho agradeecer as felicitações de aniversário. Tava uma friaca ontem em POA, mas os amigos guerreiros sempre comparecem!

Pois então, eu não sei se continuo te desejando boa sorte nas tentativas de conquistar a E.Y. ou se digo pra tu ir atrás de outro codinome...rs!

Mas o que importa é que agora tu não tá deixando o blog criar teia de aranha! HAHAHAHHAAH

Beijos